Alcoa abre 50 vagas para engenheiros

Até 29 de março, estão abertas as inscrições para o Programa Novos Engenheiros Alcoa América Latina e Caribe.

Até 29 de março, estão abertas as inscrições para o Programa Novos Engenheiros Alcoa América Latina e Caribe.

 

 

São 50 vagas disponíveis para atuação em Itapissuma-PE, São Luís-MA, Juruti-PA e Poços de Caldas-MG.

O Programa tem como objetivo formar profissionais para atuação em diversas áreas técnicas da companhia. Os selecionados participarão de um programa de desenvolvimento profissional, com duração de 18 meses.

A cada seis semanas os profissionais passarão por treinamentos em áreas técnicas, comportamental e de negócios. Participarão também de um programa de Mentoria e terão a oportunidade de conhecer e desenvolver projetos em outras localidades da Alcoa no Brasil, Jamaica e Suriname.

Podem participar engenheiros de qualquer especialidade de Engenharia e que concluíram a graduação de dezembro/2008 a dezembro/2010, tenham conhecimento intermediário da língua inglesa (outros idiomas serão diferenciais) e interesse pelo desenvolvimento profissional em carreira técnica. Além da remuneração fixa e variável, são oferecidos benefícios como plano de previdência privada, seguros saúde, odontológico e de vida, vale-transporte ou estacionamento e refeitório. Os interessados devem fazer a inscrição pelo Site da Companhia.

Seleção

O processo de seleção é feito em três etapas. Após o término das inscrições são realizadas avaliações qualitativas e quantitativas dos inscritos.

Em seguida iniciam-se as dinâmicas de grupo para os participantes selecionados. Depois dessa etapa os candidatos passam por testes de inglês.

Os aprovados serão informados em abril e maio e o início do programa está previsto para a maio.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart