Anuário Brasileiro de Equipamentos para Construção

Anuário Brasileiro de Equipamentos para Construção
dezembro 14 13:39 2010 Imprimir Este artigo

A Associação Brasileira de Tecnologia para Equipamentos e Manutenção (Sobratema) lançou a 4ª edição do Anuário Brasileiro de Equipamentos e Manutenção. Com 626 páginas, a compilação apresenta crescimento em todos os seus indicativos em comparação à edição anterior, o que ressalta o cenário positivo que o mercado brasileiro está inserido.

São informações de 695 modelos oferecidos no País por 53 diferentes marcas em 23 famílias de equipamentos, contra 526 modelos de 43 fabricantes em 19 famílias, em 2009.
Segundo Mário Humberto Marques, presidente da Sobratema, o anuário tem como objetivo contribuir no planejamento estratégico de construtoras, locadoras e demais empresas usuárias de equipamentos para construção, uma vez que pode ser utilizado como fonte de consulta para a aquisição de um novo modelo, em situações de necessidade de locação, para a definição de frotas para determinado projeto ou para a comparação de desempenho entre equipamentos.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.