Apartamento decorado em 3D

A tecnologia utilizada nos cinemas, chega também ao mercado imobiliário. A Brookfield Incorporações acaba de inagurar um estande em São Paulo onde os clientes terão a oportunidade de fazer um tour em terceira dimensão, com a sensação de estarem circulando realmente no imóvel.


A tecnologia utilizada  nos cinemas, chega também ao mercado imobiliário. A Brookfield Incorporações acaba de inagurar um estande em São Paulo onde os clientes terão a oportunidade de fazer um tour em terceira dimensão, com a sensação de estarem circulando realmente no imóvel.

A tecnologia será utilizada para apresentar ao público o London Blue, empreendimento de alto padrão em uma das regiões mais nobres da cidade de São Paulo, o bairro de Campo Belo. Serão 26 apartamentos, um por andar.

Com o 3D, o apartamento poderá ser visualizado, bem como as áreas comuns do empreendimento. “Há uma sala fechada com poltronas para a exibição do tour em uma tela grande para aumentar a sensação de realidade virtual”, conta Ricardo Laham, diretor de Incorporações da empresa.

Mesmo que ainda seja uma novidade, o 3D é umatendência que deve ser cada vez mais utilizada no segmento de decoração, justamente pela experimentação que proporciona. “Queremos oferecer aos clientes uma nova opção de decoração e uma experiência inovadora, diferente de tudo o que eles estão acostumados a encontrar quando procuram por um imóvel”, destaca Laham.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart