Apresentação de loja exclusiva e personalizada em Cascavel/PR

A cidade de Cascavel (PR) conta com novos conceitos em soluções personalizadas para ambientes diferenciados: a loja exclusiva da Evviva Bertolini abriu suas portas dia 25, após uma repaginação completa no showroom e mudanças na administração.

Em 300 metros quadrados de pura inspiração, o público tem a sua disposição o que há de mais sofisticado em projetos para interiores. O espaço conta com ambientes inéditos, valorizando as propostas que a Evviva oferece em seu portfólio, e projetados com criativas soluções para agregar ainda mais elegância e funcionalidade aos cenários do dia a dia.

Evviva Bertolini loja exclusiva e personalizada

Evviva Bertolini loja exclusiva e personalizada

Quem visitar a loja poderá conferir as padronagens da coleção 2011/2012 da marca. Na linha de lançamentos, aparecem sete opções de cor: Vanilla; Púrpura; Cobalto; Corda; Café; Arusha e Bilbao.

Sob o comando de Deise Regina Feil e Ernani Pereira Campanati Júnior, a loja marca sua apresentação promovendo uma recepção para seus futuros parceiros e exibindo-lhes os requintes de conforto e aconchego das novas instalações.

Novidades na medida certa

A Evviva Cascavel promete conquistar o público paranaense oferecendo propostas exclusivas como o ‘Sua Medida’, diferencial que permite adequar as dimensões e alturas dos móveis às características individuais do cliente.

Outro atributo que só a Evviva oferece é a Linha Persona, conceito de composição de ambientes que elabora soluções personalizadas com possibilidades de criação praticamente ilimitadas.

Através dele, os elementos de um ambiente podem ser configurados pelo arquiteto ou designer de acordo com a necessidade do usuário – seguindo um padrão exclusivo da marca, que trabalha a composição do móvel ”peça a peça”, e não com módulos, permitindo maior flexibilidade e funcionalidade.

Sobre a EVVIVA BERTOLINI

Diferente de todas as outras – a Evviva Bertolini trabalha com o mais alto expoente de personalização para oferecer ao mercado linhas de móveis planejados que são pensadas de modo a atender com exclusividade a demanda de cada projeto. Seu portfólio exibe opções para cozinhas, dormitórios, salas, home office, banheiros, áreas de serviços e espaços corporativos.

Com abrangência nacional, a marca tem, hoje, cerca de 60 lojas exclusivas, espalhadas por todos os estados do país. Para saber mais sobre os produtos da marca e conhecer a rede completa de revendas, acesse www.evviva.com.br

EVVIVA CASCAVEL

Rua Minas Gerais, 2296 – Sala 01 – Esq. Riachuelo Centro

Cep 85.812-035 | Centro | Cascavel | PR

Fone (45) 3038.9001

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart