Aproveitar o espaço no apartamento

Uma das reclamações mais comuns de quem vive em apartamento é a falta de espaço para guardar as roupas de cama – item que recebe cuidado especial das donas de casa, já que representa o enxoval do casamento, de regra, escolhido com muito carinho.

De olho nessa necessidade de seus clientes, as construtoras estão cada vez mais focadas em atender pontos simples mas que fazem a diferença, esse é o caso da construtora Casa Mais que já disponibiliza nos apartamentos um espaço destinado exclusivamente para acomodação das roupas de cama: a rouparia. “São armários próprios destinados a armazenagem de roupas para uso coletivo da família, como toalhas, roupa de cama, edredons, etc. São práticos, facilitando a vida na correria do dia a dia e priorizam a organização”, explica o diretor da empresa Peterson Querino.

Aproveitar os espaços disponíveis no apartamento pode favorer e organizar de forma eficaz (Foto: Divulgação)

Aproveitar os espaços disponíveis no apartamento pode favorer e organizar de forma eficaz (Foto: Divulgação)

Como geralmente os apartamentos têm tamanho menor, se comparado com uma casa, cada centímetro deve ser bem aproveitado e ter um papel específico, acolhendo móveis e objetos dos moradores de forma confortável. Uma sugestão para aproveitar o espaço de forma inteligente é instalar a rouparia na área de circulação entre os quartos, tornando um ambiente inutilizado em algo que é muito útil no cotidiano das famílias. “Propomos aquele espaço extra do corredor de acesso aos quartos para os armários, que podem ter ou não portas, a critério do morador”, conta Peterson.

Com essa ação, a Casa Mais visa mostrar que atitudes simples podem tornar a vida dos clientes mais fácil e dinâmica. “Às vezes quebramos a cabeça pensando em ideias mirabolantes e perdemos tempo. É preciso conhecer o cliente de perto e assim propor soluções que, mesmo simples, resolvam os problemas dele, que torne o cotidiano mais funcional. Estamos sempre atentos a isso e buscando saber as reais necessidades de nossos clientes”, encerra o diretor.

Tags:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart