Artigos têxteis da Tentação deixam a casa mais aconchegante

Não só de utilidades domésticas, eletroeletrônicos, móveis, artigos de iluminação e itens decorativos compõem a decoração de uma casa ou área, tornando-a agradável e confortável para quem nela reside ou passa boa parte de seu tempo. Outros itens são de igual importância e, diante do crescimento e profissionalização do setor, ganha ainda mais destaque: os artigos têxteis.

Quando se fala em artigos têxteis logo se pensa em tapetes e artigos de cama, mesa e banho, entretanto, outros produtos especializados tem igual peso na decoração de ambientes. E é justamente esta variedade de opções que a Tentação mostrará na 1ª Têxtil House, feira de artigos têxteis para casa, que acontece em agosto, em São Paulo.

A empresa de Guaratinguetá (SP) irá expor opções de toalhas de mesa, naperons, cortinas, almofadas, tapetes, edredons e mantas, produtos que, quando combinados, deixam o ambiente aconchegante e receptivo, além de decorado.

Estes e outros produtos da Tentação poderão ser encontrados na Rua A, estande 441, durante os quatro dias da 1ª Têxtil House, que acontece de 27 a 30 de agosto, das 9 às 19h00, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

 

Após cinco anos integrando os salões especializados da House & Gift Fair, a maior feira de artigos para casa da América Latina, a Têxtil House ganha em 2011 status de feira profissional de artigos têxteis para casa, que reúne em apenas quatro dias mais de 130 fabricantes, distribuidores e importadores nacionais e internacionais. Espaço Conceito Casa Têxtil, que apresenta tendências de moda e design no segmento, e Ciclo de Palestras, para reciclagem de conhecimentos, complementam as atividades oferecidas pela feira.

Têxtil House South America
De 27 a 30 de agosto de 2011
Das 9 às 19h00
No Pavilhão de Exposições do Anhembi

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart