As novidades da Concrete Show 2011

Mais de 500 expositores já preparam suas novidades para a quinta edição da Concrete Show South America, que ocorrerá entre 31 de agosto e 2 de setembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Mais de 500 expositores já preparam suas novidades para a quinta edição da Concrete Show South America, que ocorrerá entre 31 de agosto e 2 de setembro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

 

Confira alguns destaques:

CSM
10 apartamentos por dia com o sistema construtivo SIMPLES
A CSM desenvolveu um sistema construtivo revolucionário que garante produtividade, economia e qualidade superior. Com o novo sistema construtivo “SIMPLES” desenvolvido pela CSM, é possível construir diariamente 10 unidades habitacionais de 50 m² cada uma, para cada unidade de produção do sistema SIMPLES empregada. Essa produtividade representa um enorme avanço de escala, além de uma significativa quebra de paradigma no mercado da construção. O sistema permite a produção seriada de habitações e a manutenção de um padrão de qualidade sem precedentes ao possibilitar a introdução do lean manufacturing, método de gerenciamento de produção cujo paralelo só pode ser encontrado nas modernas plantas industriais como as das montadoras de veículos, por exemplo.

TDStructure
Construção em tempo recorde sem formas usando tela metálica espacial com injeção de concreto leve
O sistema construtivo revolucionário TDStructure™ permite realizar empreendimentos com alta produtividade, dispensando investimentos em equipamentos e sem uso de formas! A partir da simples ligação da tela espacial TD e componentes metálicos padrão, é possível construir dezenas de habitações simultaneamente, montando a estrutura e injetando concreto com agregado leve que permitem acabamento imediato e excelente qualidade. O sistema sem precedentes no Brasil é 100% inovador e permite total flexibilidade de projeto, proporcionando fácil gerenciamento da produção com uso racional do canteiro e redução no consumo de materiais, sem desperdício e com características térmica e acústica superiores a todos os métodos tradicionais, permitindo construções sustentáveis, de alto conforto e com custo reduzido. O uso do método pelas construtoras não exige mão-de-obra qualificada e viabiliza a entrega de habitações e vilas residenciais em tempo recorde, mesmo em locais de difícil acesso, para projetos populares ou de alto padrão, atendendo a demanda e o forte ritmo do mercado de construção civil. A tela espacial TDStructure substitui ainda telas soldadas convencionais em diversas aplicações, incluindo armação de paredes e lajes curvas, e reduz expressivamente o tempo de execução de estruturas em paredes de fechamento, pisos industriais, revestimentos de canais e reforços estruturais de taludes e túneis.

DENVER
Denverniz Antipichação – proteção total para superfícies
O Concrete Show 2011 contará com o inovador Sistema Antipichação Denver Impermeabilizantes, que evita danos às superfícies de muros, fachadas e paredes externas. Consiste na aplicação de dois produtos: Denverniz Acqua e Denverniz Antipichação. Juntos, preservam a beleza das superfícies, garantindo resistência a inúmeras remoções de tinta. O Sistema Antipichação Denver Impermeabilizantes preserva o patrimônio e a paisagem, e está presente no Expresso Tiradentes, Ponte Estaiada Octávio Frias Filho e Túnel Paulo Autran, Várias estações do metrô de SP e em Fortaleza, e muitas outras obras.

Husqvarna
Sistema automático de perfuração
A Husqvarna lançará no Concrete Show o AD 10, um sistema que deixará a perfuratriz realizar o trabalho em vez do operador. O novo sistema de perfuração da Husqvarna é único em relação a velocidade, ergonomia e inteligência.

SDLG
Novos modelos de carregadeiras
A SDLG prepara uma série de atrações para a Concrete Show 2011. A empresa mostrará dois novos modelos de carregadeiras: a LG938, com capacidade de carga nominal de 3 toneladas, e a LG968, que leva 6 toneladas de carga nominal. Todas as carregadeiras da SDLG têm simples operação, fácil manutenção e baixo consumo de combustível para o segmento, principais características do conceito Simple Tech. A SDLG oferece cobertura nacional, garantia de um ano sem limite de horas trabalhadas e financiamento exclusivo pelo SDLG Financial Services, o banco da marca. A SDLG é uma das quatro maiores fabricantes de carregadeiras do mundo.

Forsa
Sistema de formas de alumínio
A Forsa apresentará um sistema inovador de formas de alumínio criado para facilitar a construção de edifícios e residências tornando-a mais rentável.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart