Banheira estilosa está entre 100 melhores produtos de design 2012

A empresa Victoria + Albert, líder na criação de banheiras freestanding, entrou para a lista The 100 Best New Home Products of 2012 (Os 100 melhores produtos para casa de 2012), criada pela revista norte-americana, This Old House.

A banheira IOS, importada ao Brasil pela Doka Bath Works, foi escolhida pelos editores como “Melhor banheira de imersão compacta”, na categoria banheira.

O produto foi lembrado por proporcionar um grande banho de luxo, com design incrivelmente compacto e por garantir elegância à qualquer sala de banho.

Banheira IOS é eleita como um dos 100 melhores produtos de design 2012

Banheira IOS é eleita como um dos 100 melhores produtos de design 2012

A IOS possui uma beleza diferente por seus traços orgânicos, linhas ovais e também pelo acabamento com o branco, natural de sua composição em QUARRYCAST®, um composto de rocha vulcânica finamente moída e misturada à resina de alto desempenho.

Esta construção única é finalizada a mão para proporcionar uma superfície branca, brilhante e sólida, altamente durável e fácil de limpar. A banheira IOS possui 1500mm de comprimento, 800mm de largura, 600mm de altura e 518 mm de profundidade.

A empresa gaúcha Doka Bath Works é especializada na comercialização de banheiras e acessórios de alto padrão para banheiros e lavabos, incluindo metais, cubas e aparadores.

Reconhecida pela produção de banheiras em estilo vitoriano, a Doka Bath Works é ainda importadora exclusiva de grandes marcas do cenário mundial, como a francesa Herbeau e as inglesas Victoria + Albert e Aqualisa.

Para mais informações sobre a Doka Bath Works, acesse o site www.dokabathworks.com.br ou ligue para o SAC (11) 4063-1226.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart