BKO lança blog corporativo

BKO lança blog corporativo
julho 14 11:37 2011 Imprimir Este artigo

A BKO acaba de o Blog BKOOL, com o intuito estreitar, ainda mais, a relação entre empresa, clientes e os interessados por novidades sobre temas do setor imobiliário e assuntos de destaque.

O novo canal traz dicas e notícias sobre arquitetura, design, personalização, sustentabilidade e tecnologia e deve servir como fonte e referência sobre esses assuntos.

A inspiração do nome vem de uma brincadeira fonética com uma palavra em inglês, que faz referência a algo legal, de estilo, moderno. E o intuito é exatamente esse, estar sempre antenado às novidades e, assim como a empresa, se rejuvenescer como o passar do tempo. “No mês em que completamos 25 anos de fundação, nada mais oportuno que lançar o nosso blog, o BKOOL, esse era o meio que ainda faltava para falar com nosso público que, independentemente da idade, está cada vez mais interligado na rede”, afirma Eliane Mendes, coordenadora de Marketing da BKO.

O BKOOL estará totalmente integrado aos perfis da BKO nas redes sociais. Por meio do blog, será possível acessar as páginas do Facebook, Twitter e LinkedIn. Além disso, o canal possibilita comentários sobre os posts e também compartilhar as informações nas principais redes de relacionamento, tem a função “curtir” do Facebook, além opção “tweet”, para dividir o link da postagem com os seus seguidores no Twitter.

  Tags desta publicação:
  Categorias:
veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.