Câmera de Segurança Inteligente; Descreve o que Vê

As pesquisas em tecnologias de câmeras de monitoramento avançam sem parar, - no Brasil a procura por segurança eletrônica fechou esse mês com alta de 7% - trazendo para esse mercado em ascensão novidades que ajudam a preservar e aumentar a segurança dos consumidores.

As pesquisas em tecnologias de câmeras de monitoramento avançam sem parar, – no Brasil a procura por segurança eletrônica fechou esse mês com alta de 7% – trazendo para esse mercado em ascensão novidades que ajudam a preservar e aumentar a segurança dos consumidores.

 A mais recente novidade é um protótipo de câmera de vigilância desenvolvido pela UCLA capaz de gerar textos sobre o que é captado. É isso mesmo, a câmera fornece a descrição em texto no momento em que algo cruza o seu caminho, oferecendo uma forma mais eficiente de busca de vídeo.
 O sistema chamado de I2T (de Image to Text, ou, em português, Imagem para Texto) usa imagens ou frames de vídeo como entrada, executando-os através de uma série de algoritmos, para produzir uma análise textual do que foi captado pela câmera. Por enquanto essa tecnologia ainda não está disponível no Brasil, mas a Tecnosat comercializa Circuitos Fechados de Tv analógicos e digitais, com zoom digital, sistema de detecção de perda do sinal, alertas via email, entre muitas outras vantagens para garantir a segurança da empresa ou residência através de monitoramento constante.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart