Capacitação gratuita para profissionais da construção

O programa Doutores da Construção oferece cursos gratuitos em quatro canais de conhecimento: Alvenaria, Elétrica, Hidráulica e Revestimento. Com duração total de 60 horas-aula, os cursos ocorrerão durante os meses de abril e maio, em todo o País.

O programa Doutores da Construção oferece cursos gratuitos em quatro canais de conhecimento: Alvenaria, Elétrica, Hidráulica e Revestimento.
Com duração total de 60 horas-aula, os cursos ocorrerão durante os meses de abril e maio, em todo o País.

 

 

De acordo com Kátia Matias, gerente-geral da Doutores da Construção, os cursos abordam temas essenciais para que o profissional possa fazer análises mais detalhadas e completas sobre o andamento de obras ou reformas. “Ele passa a ter mais subsídios e conhecimentos para avaliar se, por exemplo, os revestimentos de porcelanato ou cerâmicos foram instalados corretamente ou qual tipo de reboco aplicado é adequado a cada tipo de construção, entre outros aspectos.”
Como funciona?
Com centros de treinamento espalhados em todas as regiões brasileiras, as aulas do projeto são transmitidas ao vivo, por meio de um canal dedicado da Sky, de segunda a quinta-feira, a partir de 18 horas (hora de Brasília). Ministrado por profissionais especializados em cada um dos setores, o programa possibilita interatividade com os aprendizes nas lojas por meio de e-mail.

“O instrutor responde às perguntas ao vivo durante a aula ou, posteriormente, por e-mail. O aprendiz também pode enviar as dúvidas, que será respondida por algum instrutor do Doutores da Construção. Após o treinamento, o aluno tem a oportunidade de realizar uma avaliação teórica sobre o tema abordado”, explica Kátia Matias, gerente-geral do projeto.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart