Capacitação profissional para construção civil

O Centro de Treinamento do Senai Valinhos abre inscrição para três cursos gratuitos de qualificação e aperfeiçoamento profissional. Os cursos serão oferecidos em parceria com a prefeitura municipal e referem-se às seguintes habilitações: Eletricista Instalador Residencial; Instalador Hidráulico; e Leitura e Interpretação de Desenhos de Projetos e Obras Civis. As aulas teóricas e práticas serão ministradas no Canteiro Escola Municipal.

 

Senai Valinhos

O programa de Eletricista Instalador Residencial tem duração de 160 horas e será ministrado de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas. O curso de Instalador Hidráulico, também com 160 horas, terá aulas as terças, quintas e sextas, das 8h às 12 horas. O curso de Leitura e Interpretação de Desenhos de Projetos e Obras Civis tem duração de 80 horas, com aulas as terças, quintas e sextas, das 13 às 17 horas.

Os candidatos deverão ter concluído a 6ª série do Ensino Fundamental e idade mínima de 18 anos. No ato da inscrição é necessário apresentar as vias originais e as cópias do RG, CPF, comprovante de residência e declaração de insuficiência de recurso, elaborada de próprio punho. As vagas são limitadas.

Os interessados podem fazer as inscrições diretamente no SENAI, localizado à Rua Americana 498, São Cristóvão. Outras informações podem ser obtidas por meio do tel.: (19) 3871-1954 e (19) 3871-1944, das 8 às 21h.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart