CASA COR – ES: Banheira vitoriana para bebês ganha destaque no evento!

Na edição deste ano da Casa Cor Espírito Santo de 2012, as arquitetas Andrea Tavares e Kika Guzzo foram as responsáveis pela decoração do “Quarto do Bebê”.

Certas de que precisariam utilizar peças de primeira linha para impressionar em um evento como a Casa Cor, não pouparam esforços em trazer tudo de bom e do melhor para o espaço.

“Nós demos ao local uma decoração contemporânea em tons neutros de bege e branco que atende tanto a meninas, quanto meninos”, explicou Kika. “Mesmo que tenha só 9,35 m², conseguimos trazer um layout funcional, com tudo que a mamãe e o papai vão precisar para conceder ao bebê o máximo de carinho e cuidado”, complementou Andrea.

Com diversos detalhes que enriqueceram o espaço, o resultado final atingiu as expectativas das arquitetas e foi um tremendo sucesso durante os dias de exposição da Casa Cor.

''''O quarto dos sonhos" - Casa Cor/ES - Destaque para banheira de bebê em estilo Vitoriana

”O quarto dos sonhos” – Casa Cor/ES – Destaque para banheira de bebê em estilo Vitoriana

Utilizada como destaque, a banheira Vitoriana Slipper para bebês, da Doka, foi quem roubou a atenção de todos, conferindo elegância e romantismo ao quarto.

“Os visitantes ficaram encantados com a banheira Slipper e não conseguiam deixar de demonstrar isso logo que entravam no quarto. Ela trouxe muita funcionalidade ao local por facilitar o dia-a-dia da mãe com o bebê e ao mesmo tempo acrescentou classe ao ambiente”, explicou Andrea Tavares.

A empresa gaúcha Doka Bath Works é especializada na comercialização de banheiras e acessórios de alto padrão para banheiros e lavabos, incluindo metais, cubas e aparadores.

Reconhecida pela produção de banheiras em estilo vitoriano, a Doka Bath Works é ainda importadora exclusiva de grandes marcas do cenário mundial, como a francesa Herbeau e as inglesas Victoria + Albert e Aqualisa.

 Para mais informações sobre a Doka Bath Works, acesse o site www.dokabathworks.com.br ou ligue para o SAC (11) 4063-1226.

1 Comentário
  1. Como se retira a agua dessa banheira ??

    Deixe uma Comentário

    Reforma Fácil
    Logo
    Shopping cart