Casa Inteligente: Residência Hi-Tech da Ihouse

Produtos inteligentes da empresa serão apresentados em dois ambientes da principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista. A iHouse, empresa líder em automação residencial e náutica com produtos de alta tecnologia, design e acessibilidade, participará pela primeira vez da Campinas Decor, principal mostra de arquitetura, decoração e paisagismo do interior paulista, a ser realizada de 1º de maio a 14 de junho, no Instituto Agronômico de Campinas. Os produtos inteligentes da empresa serão apresentados nos projetos das arquitetas Ana Mitzkoff e Andréa Barroso.


“O setor imobiliário do interior de São Paulo destaca-se como um mercado potencial para a iHouse e participar do maior evento da região, neste segmento, será uma grande vitrine para os nossos produtos”, afirma Leonardo Senna, sócio e fundador da empresa.

Os visitantes da Campinas Decor terão uma amostra do que há de mais moderno em inteligência residencial. Em parceria com as arquitetas, a iHouse levará para o evento as soluções da empresa que agregam beleza, conforto e tecnologia.

Para compor a suíte boutiquet, espaço assinado por Ana Mitzkoff, a iHouse apresentará o Smartcontrol, produto que controla todos os equipamentos inteligentes da empresa, além de luzes e persianas; e o Smartshower, misturador inteligente para chuveiro. A escolha dos produtos vai de encontro à proposta da arquiteta de criar um projeto inovador e com o conceito de sustentabilidade.

Além destas duas soluções, o visitante também poderá conferir o Smarteye, sistema de segurança formado por câmeras digitais interligadas com um PC e softwares desenvolvidos pela própria iHouse; o Smartdoor, solução que possibilita a abertura de portas pela identificação digital ou senha numéricas programadas; e a Smarthydro, banheira inteligente da empresa. Os equipamentos estarão disponíveis no loft assinado por Andréa Barroso. Segundo a arquiteta, os produtos da iHouse tiveram um papel importante na composição do loft, que tem como proposta ser um espaço despojado, informal e muito moderno.

Serviço: iHouse na Campinas Decor
Data: 1º de maio a 14 de junho
Horário: de terça a sexta, das 14h às 22h; sábado, domingo e feriados, das 12h30 às 22h
Local: Instituto Agronômico de Campinas
Endereço: Av. Barão de Itapura, 1.481, Botafogo – Campinas
Espaços com produtos iHouse: Loft Andréa Barroso, localizado no segundo pavimento, e Suíte Boutiquet Ana Mitzkoff, localizado no primeiro pavimento

Sobre a iHouse

A iHouse é uma empresa líder em automação residencial e náutica com produtos de alta tecnologia, design e acessibilidade. Dirigida por Leonardo Senna, a iHouse consolidou sua posição de liderança pela excelência na criação e desenvolvimento de projetos diferentes de todos aqueles existentes no mercado mundial.
As inovações da iHouse unem alta tecnologia com acessibilidade, pois seus equipamentos não oferecem dificuldade de uso e simplificam o dia-a-dia, como o Smartdoor, que permite a abertura das portas por leitura biométrica; a Smarthydro, banheira que prepara automaticamente o banho ideal; ou o Smartshower, misturador inteligente para chuveiro. Esses e outros equipamentos da iHouse podem ser comandados à distância, pelo celular, que foi transformado pela iHouse no controle remoto da residência. Sempre inovando, a iHouse diversificou sua atuação para o mercado náutico, e, atualmente, equipa barcos e iates com seus equipamentos high-tech.
Com diversos clientes no Brasil como Abyara, Adolpho Lindenberg, Cipesa, Condomínios Inteligentes, Gafisa, Inpar, Intermarine e Plarcon, a iHouse oferece excelência no atendimento e na elaboração dos projetos. Para mais informações acesse: www.ihouse.com.br

fonte: PLANIN Worldcom

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart