Castor anuncia crescimento de 25%

Castor anuncia crescimento de 25%
janeiro 06 09:49 2011 Imprimir Este artigo

A Castor Ferramentas para Pintura anunciou que teve um crescimento de 25% em seu faturamento com relação a 2009, superando a média dos últimos cinco anos, que ficou na casa dos 15%.

A empresa explicou que a boa performance decorreu da política de atuação adotada desde a fundação da companhia, em 1977, comprometida com a renovação e com a busca contínua de alternativas que satisfaçam e superem as necessidades do consumidor final. “A Castor não abre mão de desenvolver e oferecer produtos, embalagens e serviços com alto padrão de qualidade e se empenha para manter um relacionamento integrado e cooperativo com seus funcionários, parceiros e comunidade, com total respeito ao meio ambiente. Todas as ações recebem o suporte de investimentos que visam avanços tecnológicos, controle de qualidade e treinamento profissional – que engloba funcionários da fábrica, representantes, usuários de seus produtos, vendedores e balconistas”, declara Leon Czarlinski, diretor da empresa.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.