Cauê troca cimento por MP3, chuteiras e bolas de futebol

Clientes da cimenteira do Grupo Camargo Corrêa vão trocar selos impressos na embalagem de cimentos por brindes, como chuteiras, bolas e MP3; outra novidade são as embalagens, que vão mudar de visual. Para estreitar o relacionamento com seus clientes, a Camargo Corrêa Cimentos, dona da tradicional marca brasileira Cauê, vai lançar, na próxima segunda-feira (04/05), uma campanha promocional em três regiões brasileiras que são seu foco de atuação – Sudeste, Sul e Centro-Oeste. Denominada Campeonato de Prêmios, nesta promoção, selos serão impressos nos sacos de cimentos Cauê, e o consumidor final poderá colecioná-los e trocá-los por uma série de prêmios.

Entre os brindes estão: chuteiras e porta-chuteiras da Topper, bolas de futebol, MP3 com rádio AM/FM e camisetas. Para efetuar a troca, o cliente deverá recortar o selo contido nas embalagens de cimento Cauê e dirigir-se a um dos 100 postos de troca espalhados pelos quatro principais mercados da companhia – São Paulo (Capital e interior), Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Paraná. Os postos de troca são as lojas de materiais de construção participantes da promoção, nas quais o cliente compra o cimento Cauê. Para o consumidor identificá-las será fácil, pois todas estarão devidamente sinalizadas com os materiais promocionais da campanha.

“Esta ação é uma ferramenta de vendas para nossos lojistas, pois os aproxima do consumidor com premiações. Além disso, as lojas de materiais de construção que mais se destacarem na campanha terão uma premiação especial”, comenta Lia Rezende, coordenadora de Marketing da Cauê.

O esforço de marketing da empresa terá ainda outra novidade: a embalagem do cimento será reformulada. O novo visual, mais moderno, valoriza o desenho do gavião, marca registrada da Cauê, além da cor vermelha. “Esta mudança fortalece a identidade da Cauê junto ao nosso consumidor, pois a marca estará padronizada em todas as linhas de produtos”, explica Lia Rezende.

Bolão Cauê

Em postos de troca de Belo Horizonte e Campinas, o consumidor ainda poderá participar do Bolão Cauê e concorrer a mais prêmios. Ganha quem mais acertar os resultados dos jogos de futebol do Campeonato Brasileiro da série A. “Os vendedores dos pontos de vendas participantes também podem apostar no Bolão”, afirma Lia.

As novas embalagens já estarão no ponto de venda a partir da semana que vem. A promoção Campeonato de Prêmios vai durar de 4 de maio até dia 15 de dezembro de 2009.

Divisão Cimento do Grupo Camargo Corrêa

A Divisão Cimento do grupo Camargo Corrêa conta com 16 fábricas, sendo sete no Brasil e nove na Argentina, e emprega cerca de 5.000 funcionários. Comercializa nos mercados brasileiro e argentino as marcas Cauê, Cimento Brasil e Loma Negra.

O grupo Camargo Corrêa

O grupo Camargo Corrêa é um dos maiores conglomerados privados do Brasil, com receita bruta estimada de R$ 16 bilhões em 2008 e atuação em 20 países. As empresas controladas pelo grupo atuam nas áreas de engenharia e construção, concessões de energia e transporte, indústria têxtil e de calçados, siderurgia, além da indústria de cimento.

fonte: Máquina Comunicação Corporativa Integrada

15 Comentários
Mostrar Todos Mais Útil Classificação Mais Alta Classificação Mais Baixa Adicionar a sua avaliação
  1. alquem ai sabe me informar se com 25 selos ganha alguma coisa???? e se ganhar qual é o premio????

  2. Oi eu qria saber qntos selos precisa para ganhar uma chuteira estou esperando a resposta ate já

  3. sou encarregado de obras (con. civil)trabalho muito com cimento caue gostaria de saber o q faço para participar e ganhar pemios

  4. Mauricio.
    Por que CAUE e não Holcim?

  5. ja tem mais de 90dias que estou aguardando o brinde, e ninguem me passa uma posição correta, parei de juntar selos, pela insatisfação.

  6. Respostas
    marcos celio silva de oliveira 28/11/2009 as 18:15

    onde posso trocar meus cupons no ms,se se a comercial alvorada e a consmasul de campo grande nao tem mais brindes?

  7. quantos selos preciso para trocar pela chuteira

  8. quantos selos preciso para trocar pela chuteira?

  9. quanto selo preciso para troca por mp3 e o endereço em campo grande ms

  10. Gostaria de saber onde posso trocar meus cupons, e qntos selos precisa para ganhar uma chuteira estou esperando a resposta ate já
    quanto selo preciso para troca por mp3, afinal as distribuição dos pontos.
    Sou da cidade de Raposos, e gostaria de saber o local mais proximo de troca.

  11. tenho mais de 200 selos como faço para troca-los por brindes e onde? Sou de Sete Lagoas MG

  12. preciso saber quantos selos e preciso pra tocar por uma chuteira

  13. quantos selos são nessessarios pra trocar pela chuteira

  14. ola,sou tecnico em edificações,e gostaria de saber quais são os postos de troca da promoção dos selo;a região e SETE LAGOAS MG

  15. Bom Dia,

    Gostaria de saber em quais são os pontos de troca em Belo Horizonte dos selos da campanha campeonato de prêmios, pois possuo 94 selos para troca, confome indicado nos mesmo a promoção valida em 2010.
    Desde já agradeço.

    Julio Cesar

    Deixe uma Comentário

    Reforma Fácil
    Logo
    Shopping cart