Celmar na Casa Brasil 2011

Com inspiração nas tendências européias, a Celmar Moveis Modulados participa da Casa Brasil, que acontece de 02 a 06 de agosto, no Parque de Eventos de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Com 350m2, o stand da Celmar foi projetado pelo arquiteto Anderson Scriboni, que transmite em todos os ambientes expostos a Arquitetura da Felicidade, um conceito que vem sendo discutido e que traduz o simples fato que o lugar de ser feliz é em casa.

Em formato de “U”, o stand possui três jardins verticais que trazem conforto e ambientam o projeto. Logo na entrada, uma cozinha com ilha integrada ao home theater confirma que as cozinhas estão totalmente integradas ao “estar” e devem estar!

A Celmar propõe uma mesa giratória que dá mobilidade ao móvel. Também estão presentes os módulos superiores que implantam alta tecnologia, com apenas o acionar de um botão a porta se fecha automaticamente, movimento que gera conforto e acessibilidade aos usuários.

No roupeiro integrado ao banheiro, portas de abrir com aplicação em tecido floral trazem textura e aquecem o ambiente.

Já as portas usinadas com relevo e pintura fosca, reforçam o padrão de excelência no setor de pintura Celmar, que apresenta a opção de 720 cores podendo ser aplicadas em Vidros – Celglass, Madeira – Lacca alto brilho ou Madeira – Goffratto pintura fosca.

O home theater com 6m2 de extensão, uma composição com prateleiras de 48 mm de espessura, gavetas com frentes Gofratto Due Tone Brilho e o lançamento da porta de correr Regal M, agora também na opção amadeirada, poderá chegar à 1,70 de altura.

As frentes Due Tone apresentam um delicado friso espelhado com o Gofratto, disponível também em vidro branco ou preto.

Para o dormitório de solteiro, as duas camas vêm no requintado acabamento linho e o moderno sistema de abertura coplanar.

No closet encontramos as portas reflecta, um espelhado dourado translúcido, com a inserção de uma TV acoplada ao sistema de correr que traz contemporaneidade ao armário.

Para fechamento de negócios, a Celmar apresenta um escritório na área central do stand, uma sala toda em vidro que evidencia a transparência da empresa.

Esta sala apresenta um acabamento inovador e as portas trazem a impressão de uma foto desmembrada em módulos que ambienta a sala em composição com o acabamento rústico amadeirado.

Além dos lançamentos expostos na Casa Brasil 2011, há mais novidades Celmar a caminho. Uma bela Cabeceira em couro com botões – Captonê, imprime elegância e requinte aos dormitórios; uma fórmica amadeirada brilhante para portas e painéis – Radiance, seguindo a tendência dos acabamentos brilhantes verificados em Milão 2011 e o detalhe Due Tone também em couro, que imprime ao móvel requinte e sofisticação.

A Celmar mais uma vez inova e se renova apresentando ao público que investimento em maquinários, pessoas e tecnologia faz a diferença.

Mais informações: www.celmarmoveis.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart