Climatização: Entidades uniram-se em projeto para evitar doenças respiratórias.

Climatização: Entidades uniram-se em projeto para evitar doenças respiratórias.
dezembro 13 11:30 2012 Imprimir Este artigo

Uma das causas que provocam doenças respiratórias e alergias, entre outras complicações, são instalações inadequadas ou a falta de manutenção dos filtros e tubulações de ar-condicionado.

Preocupada em conscientizar a população sobre esse cuidado, a Associação Sul Brasileira de Refrigeração Ar-Condicionado, Aquecimento e Ventilação (ASBRAV) firmou parceria com a Sociedade de Pneumologia e Tisiologia do Rio Grande do Sul (SPTRS).

O objetivo é desenvolver ações que promovam a propagação de informações relevantes sobre medidas técnicas que ajudem as pessoas na prevenção de doenças respiratórias.

O acordo foi firmado em reunião realizada em Novembro de 2012, na sede da ASBRAV e contou com a presença do Presidente da ASBRAV, Luiz Afonso Dias e do presidente da SPTRS, Marcelo Tadday Rodrigues e demais representantes da diretoria de ambas associações, que selaram compromissos para um plano de ação vigente a partir de 2013.

 Presidente da ASBRAV, Luiz Afonso Dias.

Ao Microfone, Presidente da ASBRAV, Luiz Afonso Dias.

A ASBRAV desempenha importante papel na defesa dos interesses de seus associados, empresas e profissionais dos setores de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação, na Região Sul.

A qualificação profissional é um dos maiores objetivos da entidade. Oferece permanentemente cursos básicos e de atualização profissional na área, e ainda cursos de gestão empresarial para o desenvolvimento gerencial de seus associados.

Também estabelece parcerias e cooperação técnica com entidades de ensino no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

  Tags desta publicação:
  Categorias:
veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.