Club Meridional em Pernambuco

O Litoral Sul de Pernambuco tem um novo empreendimento: o Club Meridional Carneiros.


O Litoral Sul de Pernambuco tem um novo empreendimento: o Club Meridional Carneiros.


Localizado na praia dos Carneiros, em Tamandaré (a cerca de 100 km do Recife), o condomínio terá estrutura completa de lazer e comodidade. Serão erguidas 51 unidades, divididas em três chalés tipo superluxo, oito chalés luxo, 16 chalés conjugados e 24 apartamentos. A previsão de entrega é dezembro de 2012.
A administração do empreendimento fica a cargo da Metambiente Brasil, braço do Grupo Meridional voltado para a incorporação imobiliária e desde 2007 no país. Na primeira etapa.

As unidades têm entre 51 m² (apartamento de um quarto) a 266 m² (chalé superluxo). É possível optar ainda por jardins privados que vão de 71 m² a 1169 m². O empreendimento terá 110 imóveis residenciais, distribuídos em um terreno de seis hectares. O acabamento das casas é em padrão europeu, com esquadrias de PVC alemão  e vidros duplos em todas as janelas, entre outras melhorias exclusivas. O projeto é assinado pelo arquiteto Juliano Dubeux.
Completando o conforto das unidades de luxo, o Club Meridional oferece uma estrutura completa de lazer, com clube social, área de lazer com piscinas e quadras de tênis e sala de ginástica. Além disso, os moradores contarão com um pacote de serviços premium.

Segundo Carlos Barreras, procurador-geral da Metambiente Brasil,  até agora  foram investidos R$ 15 milhões nesta primeira etapa. No total, o investimento previsto é de R$ 55 milhões, 100% vindos do Grupo Meridional. “A forte demanda interna, além de uma economia resistente a grandes crises, foram os principais fatores que motivaram o Grupo Meridional a investir no Brasil”, afirma. Entre os projetos de ampliação do Club Meridional estão um hotel cinco estrelas de alto luxo, além de um segundo condomínio, de caráter ecológico  voltado para clientes escandinavos de alto poder aquisitivo.

Serviço
Metambiente Brasil

Local: Rua Antônio Lumack do Monte, 128, ECIII, Sl 1201, Boa Viagem, Recife/PE
Telefone: (81) 3326-0494
Vendas: (81) 9967-4868

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart