Começa a Expo Revestir

A Expo Revestir 2011 e O 9 º. Fórum Internacional de Arquitetura e Construção começa hoje no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e vai até o dia 25 de março.

A Expo Revestir 2011 e O 9 º. Fórum Internacional de Arquitetura e Construção  começa hoje no Transamérica Expo Center, em São Paulo, e vai até o dia 25 de março.

 

Localizado na Av. Dr. Mario Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, o centro de convenções é climatizado, possui amplo e seguro estacionamento e os eventos disponibilizam aos visitantes diversos serviços como: praças de alimentação, cyber-point (internet) e guarda-volumes.
A feira é gratuita e destinada aos profissionais e estudantes (maiores de 16 anos) do setor de Arquitetura e Construção.

A organização recomenda traje comercial e ressalta que será proibida a entrada de visitantes trajando bermuda e chinelo.

DICAS DE ESTACIONAMENTO

Outra recomendação é que os visitantes se dirijam ao Transamérica Expo Center de Táxi, garantindo, dessa forma, maior comodidade e facilidade para acessar os eventos.

Novas opções de estacionamento também foram disponibilizadas para otimizar o acesso. A administração do estacionamento indicará as vagas disponíveis no local. Confira abaixo as localizações.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart