Começam os preparativos para a Casa Cor Minas Gerais 2011

Foi dada a largada para a 17ª edição da Casa Cor Minas Gerais, o mais importante evento de decoração do Estado. Decoradores, arquitetos, patrocinadores e apoiadores se reuniram, na última semana, em um colégio desativado do Alphaville, em Nova Lima, onde acontecerá a mostra. No encontro, foi servido um brunch para todos os presentes, assinado pelo restauranter Malzone. Os organizadores, João Grillo e Ernesto Lolato, apresentaram as primeiras informações referentes ao evento, bem como deram as boas-vindas a todos os presentes.

“Reconhecida internacionalmente como o maior evento de arquitetura e decoração das Américas, e o segundo maior do mundo, a Casa Cor 2011 apresentará ambientes que revelam o prazer de morar bem, sem deixar de lado a tecnologia, o conforto e a preservação do meio ambiente”, reforça João Grillo, organizador do evento em Minas.

A Casa Cor conta com o patrocínio máster da Deca; patrocínios nacionais da Suvinil, da Todeschini e da Caixa Econômica Federal; e patrocínios locais da Luxaflex, da Artwork Digital, da Universidade Fumec, da Rede Globo e do Jornal Estado de Minas. Entre os apoiadores locais estão a Lider Interiores, a Top Móveis, a Net e a Detronic. A Sustentax responde pelo apoio em Sustentabilidade e a CASA.COM pela mídia partner. Poderá, ainda, haver a participação de outros patrocinadores.

A mostra ocorrerá entre os dias 20 de agosto e 04 de outubro e apresentará o melhor da arquitetura, da decoração e do paisagismo reunidos em ambientes decorados pelos profissionais mais renomados do Estado.

 

CASA COR MINAS GERAIS
Período: 20 de agosto a 04 de outubro
SPECIAL SALE: 03 e 04 de outubro
Local: Av. Princesa Diana, 665 – Alphaville – Nova Lima – MG
Horário: De quarta a sexta: 16h00 às 22h00
Sábado: 13h00 às 22h00 / Domingo: 13h00 às 19h00
Ingresso: R$ 40,00 (idosos e estudantes pagam meia)
Informações: www.casacorminas.com.br ou (31) 3286-4587

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart