Concurso Cultural "Cozinha Divertida". Veja como participar!

A hora da refeição exige muito jogo de cintura dos pais de crianças que só querem brincar, não gostam da comida ou dizem que estão sem fome.

Para conhecer as táticas utilizadas por esses pais, a Continental criou o concurso cultural Cozinha Divertida, em parceria com a revista Crescer.

A ação é promovida via internet e, para participar, basta acessar o portal www.crescer.com.br e responder à pergunta: “Nessas férias, como você será criativo na hora da refeição com seus filhos?”

O autor da frase mais original e criativa será premiado com o refrigerador de inox RCCT490, que possui uma das maiores capacidades do mercado. A ação já está no ar e vai até o final do mês de dezembro.

Refrigerador Continental RCCT490 - Será o prêmio do concurso cultural

Refrigerador Continental RCCT490 – Será o prêmio do concurso cultural

“A ideia do concurso é apresentar a linha de refrigeradores Massima, que atende muito bem as famílias, pois oferecem o melhor aproveitamento do espaço interno, com um sistema inteligente para o armazenamento dos alimentos. Além disso, a Continental aproveita para firmar sua parceria com a Crescer, que é um veículo-foco e possui um público que a marca quer alcançar”, afirma Graziela Carmezini, gerente de Marketing da Continental.

O resultado será divulgado no dia 7 de janeiro no site da revista.

Refrigerador RCCT490

As prateleiras de poliestireno cristal contam com bordas antiderramamento; o modelo possui um mix de gavetas de dar inveja, que garante ao produto mais organização, com legumes, carnes e frios bem acomodados.

O sistema de refrigeração proporciona uma circulação de ar interna mais uniforme, e com apenas o toque de um botão é acionado o Gela Fácil, que proporciona o resfriamento mais rápido no freezer e no refrigerador, ideal para os dias em que o produto está na capacidade máxima.

As prateleiras do freezer são reguláveis, e se ajustam de acordo com as necessidades de cada um. Capacidade: 467 litros. Disponível nas versões branca e inox.

Pertencente ao Grupo Mabe, a marca Continental é sinônimo de tradição e confiança há mais de 50 anos, conta com uma linha completa de eletrodomésticos. A marca é a opção inteligente para a renovação dos lares brasileiros.

Seus produtos são modernos, de alta qualidade e certificados com baixo consumo de energia, além de utilizar o gás R600A (isobutano) em seus refrigeradores, que é 100% ecológico.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart