Confira as novidades na maior feira de arquitetura corporativa da América Latina

Este ano, a 14ª Office Solution foi realizada no Transamérica Expo Center, na capital paulista, onde contou com a participação de 180 empresas, entre elas, a Artline, maior indústria de móveis de escritório do Norte e do Nordeste, que é uma das cinco com maior destaque no âmbito nacional.

A feira é voltada para empresários, investidores e executivos, além de arquitetos, decoradores, designers e demais profissionais liberais.

“A Office Solution é uma consolidada feira direcionada ao corporativo que reúne em um só lugar os maiores e melhores fornecedores deste segmento. Desde 2008 a Artline é uma das empresas expositoras e essa participação vem crescendo junto com o evento.

Em 2012 a Artline participou com o 3º maior estande do evento, onde apresentamos nossos produtos e trouxemos muitas novidades e inovações.

Nossa participação vem reforçar o crescimento da Artline no mercado de móveis para escritório e é muito importante para consolidar nossa marca e possibilitar um contato mais próximo com clientes e arquitetos” destaca o diretor comercial da empresa Luiz Carlos Cechinel.

Durante a feira, ocorreu a cerimônia de entrega do 9º Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa. Foram mais de 1.200 trabalhos inscritos, destes foram selecionados 43 vencedores em 40 diferentes categorias.

Entrega do 9º Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa: Luiz Carlos Cechinel, Diretor Comercial da Artline (no centro) entrega o prêmio aos arquitetos Sérgio Athie (à esq.) e Ivo Wohnrath.

Entrega do 9º Grande Prêmio de Arquitetura Corporativa: Luiz Carlos Cechinel, Diretor Comercial da Artline (no centro) entrega o prêmio aos arquitetos Sérgio Athie (à esq.) e Ivo Wohnrath.

Arquiteta Betty Birger, do Escritório Betty Birger Arquitetura e Design, Luiz Carlos Cechinel, Diretor Comercial da Artline e Mauro Oliveira, Gerente Regional Sul da Artline

Arquiteta Betty Birger, do Escritório Betty Birger Arquitetura e Design, Luiz Carlos Cechinel, Diretor Comercial da Artline e Mauro Oliveira, Gerente Regional Sul da Artline

 Luiz Carlos Cechinel, Gestora Artline Maranhão Valquíria Xavier e José Martinhão, Diretor Comercial da Flexform.

Luiz Carlos Cechinel, Gestora Artline Maranhão Valquíria Xavier e José Martinhão, Diretor Comercial da Flexform.

Para a 14ª edição, a Artline apresentou com exclusividade a nova Linha Choice, que foi um grande sucesso e agradou arquitetos, decoradores, empresários e o público em geral, que foram especialmente ao estande da empresa conferir a novidade.

Desenvolvida para atender o mercado mobiliário corporativo de alto luxo, a Linha Choice imprime personalidade, conforto, flexibilidade e sofisticação, trazendo as principais tendências do setor.

A estrutura e o design dessa nova linha são expressos nos acabamentos retos e tampo suspenso, tornando-se um mobiliário modulado e ao mesmo tempo flexível, em razão das diversas possibilidades para se compor o ambiente com a mesma estrutura. A simetria de seus componentes possibilita otimização e valorização do m2, cada vez mais caro em todas as regiões do País.

Essa característica permite, ainda, a ampliação de novos postos de trabalho, agregando novos componentes de forma harmoniosa, otimizando o espaço disponível, contribuindo com um futuro sustentável e proporcionando excelente organização, pois todo o cabeamento fica embutido. A nova linha estará disponível no mercado no início de 2013.

A UNO também foi outro grande destaque do estande da Artline. Em vários ambientes, a empresa apresentou as principais novidades e tendências em móveis corporativos através de sua principal linha para escritório, a UNO. Criada a partir do conceito open space, a UNO oferece design moderno e finíssimo acabamento e versatilidade, permitindo compor ambientes empresariais com funcionalidade e criar espaços conforme a necessidade.

A Artline também reuniu num espaço de 456m2 suas demais linhas de mesas, armários, balcões, sistemas de arquivos deslizantes e divisórias, que compõem as conceituadas linhas Fit, Fit Center, Fit Elegance e Class, e atendem todos os ambientes de uma empresa: do operacional até a presidência.

O projeto do estande da Artline foi assinado pela conceituada arquiteta Betty Birger, que preparou um escritório conceitual, que segundo ela, teve o objetivo de demonstrar o espaço ideal de trabalho e suas inúmeras possibilidades, assim como as maneiras de se conseguir sinergia, inovação, produtividade e, ao mesmo tempo, soluções inteligentes e flexíveis.

“A proposta foi mostrar que a atividade da Artline vai além da venda de móveis, apresentando soluções para ambientes corporativos. O projeto foi elaborado com o intuito de apresentar um modelo saudável de ocupação, que contribua para que as pessoas se sintam mais produtivas e felizes em seu local de trabalho”, declarou a arquiteta.

Uma das grandes surpresas preparadas pela empresa para o evento foi a exposição de automóveis antigos. Trata-se de uma homenagem a Battista Pinin Farina (1893-1966), fundador da empresa italiana Carrozzeria Pinin Farina, que se tornou uma das empresas do segmento de carrocerias mais requisitadas do mundo. Pinin Farina ficou famoso pelo seu trabalho realizado em parceria com a Ferrari.

Os carros apresentados durante a Office Solution pertencem ao colecionador Ilvo Patat, que dentre eles destacou os modelos Alfa Romeo Spider 2000, fabricado em 1974, um Fiat 124 Spider de 1972, e uma Vespa Piaggio P3, 1960.

Com mais de 20 anos de atuação no mercado nacional, a Artline desde 2005 passou a se dedicar exclusivamente à fabricação de móveis para escritório, figurando entre as cinco maiores indústrias do segmento no país. Atualmente, a Artline possui 16 lojas exclusivas por todo o Brasil. Para mais informações acesse http://www.artlinemoveis.com.br/ .

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart