Conheça o projeto de expansão do Hospital Sírio-Libanês

Conheça o projeto de expansão do Hospital Sírio-Libanês
novembro 22 11:30 2012 Imprimir Este artigo

A Tecnofeal Esquadrias de Alumínio fechou mais uma parceria em grandes obras na cidade de São Paulo. Trata-se do projeto que irá expandir a área da unidade da Bela Vista do Hospital Sírio-Libanês em, aproximadamente, 90 mil metros quadrados com a construção de três novos blocos, E, F e G.

A empresa utilizará no novo complexo, cerca de 27 mil metros quadrados de esquadrias de alumínio, fazendo uso de toda a sua  tecnologia em fachadas unitizadas, e aplicando grande parte de sua linha Feal.

“Utilizaremos os perfis de nossa linha como: Feal 55, divisórias Feal Divvy, janelas maxim-ar com persianas, portas de correr, sistema alçante para eliminar os ruídos externos , além de fazer uma serie de perfis especiais pra atender a necessidade do cliente”, afirma João Carlos Panzoldo, diretor da Tecnofeal.

Porém o grande diferencial ficará por parte dos módulos intercambiados nos espaços onde serão instalados os caixilhos, que contarão com vidros laminados, insulados com persiana embutida, e blackout, sendo todos os sistemas motorizados, inclusive as persianas Feal Wide possuindo 4 metros de largura.

“Eles poderão tirar uma janela com persiana de um lugar e colocar em outro, pois se trata da mesma modulação, isso foi pensado  porque haverá uma grande diversificação de produtos, já que o hospital receberá diferentes equipamentos, nas diversas especialidades médicas, como também é preciso pensar que num futuro, com as novas tecnologias, terão que redimensionar espaços e áreas para quando um departamento tiver a necessidade de se modificar, ir para outro setor, o módulo poderá acompanhar”, explica João Carlos.

Hospital Sírio Libanês - Torre Nova - Fachada Sul

Hospital Sírio Libanês – Torre Nova – Fachada Sul

A construção foi dividida em etapas, e estão sendo conduzidas entre as empresas Método Engenharia e Schahin Engenharia, que estabeleceram uma parceria especificamente para a realização da construção, prevista para ser concluída até julho de 2014, com os primeiros prédios, E e F, em junho de 2013, e conta com a assinatura do projeto arquitetônico do escritório L+M Gets.

Todo o projeto é inovador e de grande complexidade, já que a construção será realizada mantendo o funcionamento normal do Hospital e respeitando as limitações impostas pelo cliente e pela legislação vigente em São Paulo.

A Tecnofeal – Esquadrias de Alumínio fica localizada na Alameda Gabriel Monteiro Silva, nº 2118, Jardim Paulistano – São Paulo-SP, (11) 3082-0322, saiba mais acessando o site em http://www.tecnofeal.com.br/

  Tags desta publicação:
  Categorias:
veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário