Construção civil: Votação no Prêmio Pini

A premiação é resultado de uma pesquisa online realizada junto aos assinantes da Editora PINI
A votação para a 15ª edição do Prêmio PINI* – que tem como objetivo indicar os melhores fornecedores da indústria da construção civil e arquitetura em 2009 – começou a ser realizada em 22 de abril e será encerrada no dia 1º de julho.
O Prêmio PINI é resultado de uma pesquisa online realizada junto aos assinantes a pagamento das revistas Construção Mercado e Guia da Construção, AU -Arquitetura & Urbanismo, Téchne e Equipe de Obra.

Para participar, os assinantes devem ter em mãos uma senha e um código que permitem acesso à área de votação no site www.premiopini.com.br. Ambos estão sendo informados em correspondência especial enviada pelo correio, de forma escalonada. Os questionários devem ser respondidos exclusivamente via internet com pelo menos 15 itens selecionados entre os 43 segmentos de mercado do Prêmio PINI 2009.

Todos os participantes que responderem essas questões podem escolher como brinde, ao final da votação, uma entre três novas coletâneas em CD-ROM das revistas preparadas pela editora PINI: “Construção Mercado 2004/2008” ou “AU-Arquitetura & Urbanismo 2007/2008” ou “Téchne 2007/2008”.

*Prêmio PINI

Criado em 1995, o Prêmio PINI tem como principal característica, além de indicar a preferência de marcas do público profissional, apresentar as razões técnicas e comerciais que motivam tal escolha em cada um dos 43 segmentos de mercado analisados.

Mais informações: e-mail [email protected]www.premiopini.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart