Construtora investe alto no bairro Castelo na cidade de São Paulo

Conhecido por oferecer uma estrutura completa de comércio e serviços, o bairro Castelo tem conquistado cada vez mais admiradores, que buscam a tranquilidade do bairro residencial sem abrir mão da necessidade de estar próximo aos centros de negócios da cidade.

Pensando nisso, a AP Ponto investe R$ 12 milhões na construção de dois empreendimentos na região, os Pontos Mirante e Imperial.

Com conceito diferenciado e um complexo de lazer exclusivo, os residenciais se enquadram na faixa 1 do programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida” e podem ser financiados pela Caixa Econômica Federal.

“Nossos condomínios no bairro Castelo oferecem a infraestrutura necessária para todos os perfis de moradores, além de ser uma ótima forma de investimento, já que, em estudos especializados, a região apresenta um dos melhores índices de avaliação imobiliária”, afirma Bruno Lafetá, diretor da AP Ponto, que prevê a entrega dos empreendimentos para o primeiro semestre de 2013.

Recentemente a construtora teve suas certificações ISO 9001 e PBQP-H revalidadas por seu trabalho em busca da qualidade.

Imperial Castelo - Bairro: Castelo/São Paulo

Imperial Castelo – Bairro: Castelo/São Paulo

Sobre a AP Ponto

A AP Ponto é uma construtora e incorporadora que atua no segmento médio da construção civil, principalmente em empreendimentos do padrão “Minha Casa, Minha Vida”.

Fundada em 2010, pelo engenheiro Bruno Lafetá, a empresa chegou ao mercado com o know-how de profissionais com mais de 20 anos de atuação no setor, e investe em ações que descompliquem a aquisição da casa própria.

A AP Ponto iniciou, no ano passado, seu processo de expansão e está presente nas cidades de Belo Horizonte, Contagem, Betim e Sete Lagoas.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart