Cozinhas: Blum participa da Interzum 2009 – Alemanha

A Blum – empresa de ferragens para móveis de cozinha participa de mais uma edição da Interzum, a maior feira de matéria-prima, que acontece na Alemanha de 13 a 16 de maio. Através do seu slogan Perfecting motion, a Blum apresenta sua linha de produtos.
O Perfecting motion é o que nos mantém constantemente em movimento e o que cada vez mais nos leva a perguntar: Como levar ainda mais qualidade de movimento à cozinha? Como contribuir para isto, e que novos rumos devemos tomar?


As respostas à essas questões é o que a Blum vai apresentar na Interzum. Por exemplo, o SERVO-DRIVE, sistema elétrico de abertura, que agora existe também para portas de elevação. Ou CLIP top BLUMOTION – a dobradiça com BLUMOTION integrado. E, ainda muitas inovações acerca dos sistemas de extensões, dobradiças e portas de elevação.

A Blum transforma o abrir e fechar de móveis em um acontecimento, elevando o conforto do movimento em todos os ambientes, sobretudo e principalmente na cozinha. Neste processo, o ponto central é o usuário da cozinha e suas necessidades. Os sistemas de ferragens convencem pela função bem elaborada, design reconhecido e uma longa durabilidade.

Sobre a Blum
Em 1998 estabeleceu-se uma joint venture entre uma empresa brasileira e a Julius Blum GmbH de Höchst, Áustria, internacionalmente reconhecida como uma das maiores fabricantes de ferragens para móveis.
Iniciavam-se as atividades da Blum no Brasil, já com a produção de dobradiças MODUL. Em 2000, teve início a produção de corrediças STANDARD e, para completar, a distribuição de todo o programa Blum.
Sediada no Embu, em São Paulo, a Blum do Brasil tornou-se, a partir de 2004, uma empresa 100% subsidiária da matriz austríaca. Certificada no Brasil pelo BVQI nas normas ISO 9001, 14001 e 18001, a empresa conta atualmente com mais de 200 colaboradores e suas representações se estendem por todo o território nacional para atender às mais diversas exigências.

SAC Blum – (11) 4785-3400
www.blum.com.br

fonte: RS Press

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart