Cozinhas: sistema monomix, água fria e quente

Transformada em ambiente de estar, a cozinha atual cada vez mais tem sido projetada para atender a um novo perfil de consumidor, que busca soluções originais e práticas. O objetivo é integrar tecnologia e funcionalidade, oferecendo mais flexibilidade ao usuário.

Seguindo esta tendência, a Lorenzetti tem criado produtos com o objetivo de atender às necessidades dos arquitetos e consumidores mais exigentes. Após o lançamento misturador monocomando LorenKitchen com saída para água filtrada, ideal para cozinhas com ilhas gourmets, a empresa inova mais uma vez ao lançar a linha LorenRound.

Com desing que resgata a simplicidade do desenho levemente arredondado, que adapta-se qualquer tipo de projeto, o destaque da linha é o misturador monomix com saída independente para água filtrada.

O sistema monomix mistura água fria e quente com um único comando. Este mecanismo tem ¼ de volta, sendo que até a metade do acionamento libera água fria e da metade em diante começa a misturar com a água quente, permitindo a comodidade do ajuste da temperatura com apenas um toque. A linha também é  composta por misturadores tradicionais.

Sobre a Lorenzetti

Há mais de 85 anos no mercado, a Lorenzetti, além de pioneira e líder na fabricação de chuveiros elétricos, tem se destacado por colocar à disposição dos clientes o que há de melhor em metais sanitários, aquecedores a gás, purificadores e filtros de água e capacitores. Com fábrica em São Paulo e distribuição nacional, o objetivo da empresa é oferecer produtos modernos e de qualidade desenvolvidos com a mais alta tecnologia. Mais informações sobre as linhas de produtos da Lorenzetti no site www.lorenzetti.com.br.

fonte: Press à Porter Gestão de Imagem

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart