Curso de Linguagem Arquitetônica

O Colégio Singular já está com inscrições abertas para o curso de “Linguagem Arquitetônica – Turmas de Maio 2011” e como o curso é voltado para alunos e público em geral, no dia 21 de maio às 14h30 haverá palestra gratuita de apresentação no Colégio Singular Santo André (rua Álvares de Azevedo, 222 – Centro).

O curso de “Linguagem Arquitetônica” está sob responsabilidade do professor Giovanni Bagnoli, formado em História pela Universidade de São Paulo (USP) e em Artes Plásticas pela Escola Panamericana de Artes.

Além do aprimoramento técnico, o curso também serve para a preparação de alunos e vestibulandos interessados em graduações como Arquitetura, Desenho Industrial, Artes Plásticas e Comunicação Visual, que exigem provas específicas.

Entre os principais temas abordados estão “Desenho de observação”, “Percepção visual”, “Perspectiva”, “Luz e sombra / escala tonal”, “Composição”, “Teoria da cor completa: análise do círculo cromático, programações cromáticas e classificação das cores”, “História da arte”, “Desenho geométrico” e “Volumetria”.

As aulas serão ministradas sempre aos sábados, com início no dia 28 de maio, das 14h30 às 17h30, no próprio Colégio Singular Santo André. Mais informações e inscrições para a palestra de apresentação no telefone (11) 4990-2000.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart