Cursos AQUA para construção civil

A Fundação Vanzolini, instituição com atuação na área educacional, desenvolveu metodologias de ensino para a disseminação de conceitos do Processo AQUA, metodologia formada por critérios de sustentabilidade que auxiliam na redução do impacto ambiental e na melhor condição de conforto e saúde das construções em todo o país.

Para isso, foram desenvolvidos três tipos de cursos de atualização sobre o Processo AQUA voltados para arquitetos, engenheiros, gestores, empreendedores e profissionais que atuam no segmento da Alta Qualidade Ambiental da Construção.

São eles: Introdução do Processo AQUA; O Sistema de Gestão do Empreendimento AQUA; Alta Qualidade Ambiental de Edifícios Comerciais e de Serviços; Alta Qualidade Ambiental de Edifícios Habitacionais; Renovação de Edifícios Comerciais e de Serviços; e Operação e Uso de Edifícios Comerciais e Serviços. Esses cursos foram criados para apresentar o Processo AQUA e os referenciais técnicos de avaliação e certificação da Alta Qualidade Ambiental de edifícios; interpretar os requisitos e como realizar a auto-avaliação dos objetivos de desempenho da Qualidade Ambiental do Edifício; e apresentar o Sistema de Gestão do Empreendimento AQUA.
Estes cursos de Atualização têm duração de 4 horas a 24 horas e ocorrem na Unidade Paulista (próximo ao metrô Trianon-Masp), no período de junho a dezembro e o prazo para inscrições varia de acordo com cada curso. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 0800 770 06 08 (Estado de São Paulo) e (11) 3145-3717 (outras localidades).

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart