Cursos para o setor da construção civil

Cursos para o setor da construção civil
janeiro 11 11:22 2011 Imprimir Este artigo

A comunidade Doutores da Construção já tem a programação de cursos para o mês de janeiro. Confira as datas dos treinamentos nas áreas de alvenaria, elétrica, hidráulica e revestimento.

Os cursos são gratuitos e têm duração total de 60 horas-aula. São voltados para pedreiros, pintores, encanadores, eletricistas e demais profissionais da construção civil.
Com centros de treinamento espalhados em todas as regiões brasileiras, as aulas do projeto são transmitidas ao vivo, por meio de um canal dedicado da Sky, de segunda a quinta-feira, a partir de 18 horas (hora de Brasília). Ministrado por profissionais especializados em cada um dos setores, o programa possibilita interatividade com os aprendizes nas lojas por meio de e-mail.

O instrutor responde às perguntas ao vivo durante a aula ou, posteriormente, por e-mail. O aprendiz também pode consultar perguntas frequentes no site ou mesmo enviar uma dúvida, que será respondida por algum instrutor do Doutores da Construção. Após o treinamento, o aluno se submete a uma avaliação teórica sobre o tema abordado.

Atualmente, a comunidade Doutores da Construção conta com 268 lojas de material de construção, dentre elas, 126 centros de treinamento e 203 participantes do Programa de Fidelidade. O programa já treinou gratuitamente, desde 2006, mais de 54 mil profissionais do segmento em todo o território nacional. No mesmo período, foram registradas cerca de 360 mil presenças em salas de aula. Em 2010 foram investidos R$ 8 milhões.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.