Decoração: Espaço Home com novo site

Agora vai ser possível comprar os itens de organização exclusivos da loja em todo Brasil
O Espaço Home está com o site de cara nova e muitas novidades. Sempre focado na organização do lar, nas atualidades de decoração e as mais diversas formas para um bom atendimento, a loja oferece um novo serviço, agora mais prático e eficiente.


Na pagina principal, há tópicos que facilitam a navegação por itens de interesse, como a agenda de cursos do mês, dicas para organizar melhor os espaços, toques de etiqueta nas mais diversas situações, novidades e matérias veiculadas na imprensa e lojas virtuais. Muitos produtos podem ser facilmente encontrados na loja virtual e estão muito bem descritos. Mesmo as pessoas que não têm intimidade com o computador podem acessar o catálogo e analisar cada produto, optando por uma compra on-line sem dificuldades.

O site da loja virtual é totalmente seguro, todas as informações solicitadas e enviadas são criptografadas, possibilitando que você possa passar informações bancárias e pessoais sem correr qualquer tipo de risco. Depois de escolher quais produtos prefere, você recebe o produto na comodidade da sua casa pelos Correios.

Como se tudo isso já não fosse uma ótima idéia, o site ainda te deixa a vontade para escolher a forma de pagamento, oferecendo as opções de aceitar todos os cartões de crédito, boleto bancário ou pagseguro e com opções de parcelando em até 15 vezes (dependendo do valor e do cartão).

Agora vale a pena matar a curiosidade e dar uma espiadinha, pois no novo site tem lançamentos toda semana. O Espaço Home tem o objetivo de apresentar a praticidade ao consumidor brasileiro, por isso, pesquisa constantemente produtos voltados para a organização e decoração da casa pelo mundo e escolhe a dedo o que há de melhor, além da máxima qualidade e bom gosto nos seus produtos ainda ministra cursos de todos os tipos para aqueles que amam a sua casa.

Espaço Home: Rua Joaquim Távora, 1316/ Vila Mariana. Horário de funcionamento: seg. a sex., das 10h às 19h; sáb., das 10h às 15h com estacionamento no local e convênio de 50% com estacionamento na mesma rua, n° 1182. Telefone: (11) 5084 8532. C.C.: Visa e Master. D.D.: Visa Electron e Rede Shop. www.espacohome.com.br / [email protected] e [email protected]

fonte: Lívia Clozel Comunicação

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart