Decoração: FILME DIVÃ MOSTRA LUXO EM MÓVEIS

Quem conhece a loja Mac Móveis do Rio de Janeiro poderá reconhecer a cena gravada na loja para o filme Divã, a partir dessa sexta, 17, nas salas de cinema. Durante a cena, Lilia Cabral e José Mayer escolhem móveis para casa, com o casamento já em crise, e se encantam com uma cama de casal da marca. Logo que a experimentam, começam a se divertir como antigamente, porém são interrompidos pelo casal de amigos, interpretados por Alexandra Richter e Eduardo Lago, ficando sem graça e refletindo sobre a relação.
Escolhidos por sua beleza e sofisticação, os móveis fizeram a diferença na hora da escolha, até servindo a 7ª arte.

Sobre a Mac
Desde 1980 a Mac Móveis atua na área de móveis para alta decoração, produzindo peças diferenciadas e de alta qualidade, primando pelo conforto e em sintonia com a responsabilidade social. A Mac trabalha apenas com fornecedores e parceiros que tenham consciência ecológica e responsabilidade sócio-ambiental, utilizando matérias primas trabalhadas dentro de um profundo processo de seleção. Toda madeira utilizada é advinda de florestas manejadas, dentro dos padrões exigidos por lei, com certificação e registro do Ibama.
A Mac tem em sua concepção móveis originalmente brasileiros, tendo as tendências de seus projetos inspiradas e enraizadas na cultura de nosso país. Utiliza trançados manuais, com 33 opções de fibra e 4 de trama, oferecendo tecidos com estampas exclusivas em acrílico e tecidos courvin náutico, que bloqueiam os raios ultra-violeta, resistindo a degradação por microorganismos, mantendo assim cores e texturas por um longo período. A empresa tem como diferencial a assistência técnica permanente a todos os seus clientes, um compromisso constante com a confiança de seus clientes.
A Mac está em plena expansão, presente em quase todas as capitais brasileiras, totaliza 15 lojas e projeta, ainda para este ano, mais inaugurações, imprimindo cada vez mais sua marca e seu conceito por todo país.Decoração: FILME DIVÃ MOSTRA LUXO EM MÓVEIS

fonte: MÁXIMA ASSESSORIA DE IMPRENSA 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart