Decoração: PEÇAS PINKISH EM TONS DE VERDE PARA AMBIENTES INTERNOS E EXTERNOS

abril 22 15:48 2009 Imprimir Este artigo

O resgate da natureza na vida das pessoas é uma tendência cada vez mais forte. Com a crescente concentração nas grandes cidades, trazer a cor verde para os espaços urbanos através de objetos decorativos é a nova tendência na decoração. O verde representa uma aproximação do homem com a natureza, é a cor do equilíbrio, da perseverança, da tranqüilidade e da renovação. Simboliza também a abertura para novas possibilidades e oportunidades.
Dessa forma, a utilização de peças e objetos que propiciem essas sensações pode contribuir para a construção de uma vida mais harmoniosa e sustentável.
Empresa atenta às tendências do universo da decoração, a Pinkish, que confecciona peças decoradas com fios de alumínio e contas de vidro em estilo Murano, têm como sugestão uma variada linha de produtos, disponíveis em seis tonalidades exclusivas de verde. São cores que agradam a vista, ajudam a acalmar e a relaxar, além de decorar a casa de forma elegante e com um toque especial.

Saiba mais através do site www.pinkish.com.br

Onde encontrar:

Pepper – tel: 3168-3369

Mercatini – tel: 5049-3942

www.laris.com.br

fonte: NOTICIA EXPRESSA

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.