7º Edição da FEICCAD

Em seu 7º ano consecutivo a FEICCAD, feira que abrange os setores de Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração, acontece de de 25 de julho à 28 de julho de 2010, mostra-se o maior evento de Jundiaí e Região, levando ao expositor, grandes oportunidades de negócios, e ao público visitante uma grande vitrine de empresas, produtos e serviços.

Em seu 7º ano consecutivo a FEICCAD, feira que abrange os setores de Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração, acontece de 22 à 25 de julho à 28 de julho de 2010, mostra-se o maior evento de Jundiaí e Região, levando ao expositor, grandes oportunidades de negócios, e ao público visitante uma grande vitrine de empresas, produtos e serviços.

Englobando assuntos importantes dos segmentos do ramo imobiliário, contrução civil, incorporadores, condomínios verticais e horizontais, arquitetura e decoração.
Aprensentando expositores nas áreas de Iluminação, Instalações Elétricas, Decoração, Prestadores de Serviços, Instituições Financeiras, Paisagismo, entre outras.
Ideal para o público  interessado na compra de imóvel, venda ou troca do seu usado, na construção, decoração e acabamentos em geral, profissionais de engenharia, arquitetos, designers e empresários do setor.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart