DellaBruna na Equipotel 2011

Com atuação nos setores de hospedagem e food service, a DellaBruna agora quer se aproximar mais do público que utiliza seus produtos, ou seja, quem frequenta bares, hotéis, restaurantes e lanchonetes.

Com empenho de proporcionar conforto para os clientes de estabelecimentos de hospedagens e alimentícios, a DellaBruna há mais de 25 anos fornece mesas e cadeiras de madeira para estes setores.

As cadeiras e as mesas DellaBruna podem ser encontradas em bares, restaurantes e redes de hotéis. Na feira, a empresa pretende estabelecer um vínculo maior entre sua marca e as pessoas, aqueles que utilizam as cadeiras e mesas, e que verdadeiramente são os maiores entendedores do assunto.

Para a Dellabruna entender as perspectivas e opiniões do público é essencial para o crescimento de qualidade dos produtos que fabrica.

A Equipotel 2011 acontece de 12 a 15 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi. A maior feira dos setores de hotelaria e gastronomia da América Latina e uma das cinco maiores do mundo espera aproximadamente 50 mil visitantes para os quatro dias do evento.

Os presentes poderão, além de conferir as novidades dos expositores, participar de quatro atrações simultâneas: 5º Equipotel Food&Drinks e sua Arena Gastronômica, 20º Equipotel Design, 6º Equipotel Spa&Wellness, que estará integrado ao Equipotel Design, e o 6º Equipotel Conference.

DellaBruna
(19) 3876 1783
www.dellabruna.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart