Desmistificando a lava-louças

A Casa Brastemp mudará de endereço. Desde o dia 6 de maio, até o dia 21, os visitantes do Shopping Aricanduva, em São Paulo (SP), poderão acompanhar o dia a dia de duas irmãs gêmeas em duas casas que se diferenciam apenas pelo fato de uma utilizar a lava-louças Brastemp e a outra não.

Criada para desmistificar o uso da máquina de lavar-louças no Brasil, atribuído ao maior consumo de água e energia, a ação inovadora, que teve início no Shopping Eldorado, já apresenta resultados expressivos: em 15 dias, a irmã presenteada com o aparelho, economizou 6 vezes mais água. As vantagens vão além, já que aquela que usa a lava-louças Brastemp também poupou tempo e esforço, gasto para realizar outras atividades, como leitura, ginástica, acesso à internet e interação com o público.

A ação, desenvolvida pela Agência Manga, conta com a parceria da Reckitt Benckiser, fabricante do sabão Finish. Os visitantes da Casa Brastemp no novo endereço também receberão folder informativo e um voucher de desconto no valor de R$ 200,00 para a compra de qualquer modelo de lava-louças Brastemp em todas as lojas de eletrodomésticos dos shoppings participante, e os compradores ainda ganharão um kit Finish para três meses.

Casa Brastemp
Local: Shopping Aricanduva
Data: de 6 a 21 de maio
Endereço: Av. Aricanduva, 5555 – São Paulo

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart