Discussão Construção Sustentável

Nos dias 16, 17 e 18 de março ocorrerá paralelamente ao 19º Salão Internacional da Construção as conferências “A Certificação da Construção Sustentável na França e no Brasil”, “O Seminário Sistemas Construtivos para Habitações Econômicas” e o “Seminário Green Building Council: Construindo um Brasil Sustentável”.

Nos dias 16, 17 e 18 de março ocorrerá paralelamente ao 19º Salão Internacional da Construção a conferência “A Certificação da Construção Sustentável na França e no Brasil” e os seminários “Sistemas Construtivos para Habitações Econômicas” e “Green Building Council: Construindo um Brasil Sustentável”.

Todos farão parte do Núcleo de Conteúdo da FEICON BATIMAT. Serão discussões sobre as boas práticas entre construção civil e sustentabilidade. Participarão importantes palestrantes do  segmento, como Ian McKee, co-autor do plano Copa Verde para o Brasil; e Siegberti Zanettini, responsável pela reestruturação do Centro de Pesquisas da Petrobras.

“Serão aproximadamente 18 horas de discussões intensas sobre o panorama e o futuro da Construção Civil. Os participantes poderão conferir ainda debates sobre as atividades e ações que o mercado da construção sustentável desenvolveu”, diz Márcia Coimbra, Gerente Unidade de Negócios Conferências da Reed Exhibitions Alcantara Machado. Os 15 palestrantes, nacionais e internacionais, vão apresentar soluções e discutir o que há de mais moderno no mundo do setor que representa 9% do PIB brasileiro.

Para verificar a grade completa dos palestrantes do Núcleo de Conteúdo da Feicon Batimat 2011 acesse o site http://www.feicon.com.br/Nucleo-de-Conteudo/

Serviço
Núcleo de Conteúdo FEICON BATIMAT 2011
Data: 16, 17 e 18 de março de 2011
Local: HOTEL HOLIDAY INN
Rua Prof. Milton Rodrigues, 100 – São Paulo
Ao lado do Pavilhão de Exposições Anhembi
Fone: (11) 3060-4989

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart