Divisórias especializadas é lançamento no mercado

A Design On, especializada em divisórias do tipo piso-teto para ambientes corporativos, lançou neste ano uma nova opção de produtos especializados para hotéis, academias, vestiários de clubes, shoppings, colégios, estádios, entre outros espaços.

As divisórias podem ser encontradas na linha Mundial, modelo padrão já existente no mercado, e na linha Personal, que oferece design moderno com os cantos arredondados, além de ser mais completa por incluir armários e box para banho.

As novas linhas ampliam a personalização de ambientes. De acordo com o diretor comercial da Design On, Oswaldo Ferreira, a motivação para desenvolver os produtos partiu das solicitações de vários profissionais de arquitetura que necessitavam de uma alternativa de divisórias para ambientes sanitários com o mesmo padrão de qualidade desenvolvido pela empresa.

“A Design On acredita que com as mesmas estruturas industrial e comercial estará atingindo este mercado com sucesso, oferecendo uma linha higiênica com designer, qualidade e preços competitivos”, afirma o diretor comercial.

Oswaldo menciona que a realização da Copa do Mundo e Jogos Olímpicos no Brasil também contribuiu para o investimento neste novo segmento. “Sem dúvidas este é um mercado em crescimento em função da Copa e Olimpíadas, e a demanda nos dará uma representativa participação neste nicho”, destaca.

Divisória Personal Design On

Divisória Personal Design On

Sobre a Design On

A Design On é uma empresa especializada na elaboração e construção de divisórias do tipo piso-teto para escritórios.

Seu principal diferencial é o acompanhamento do projeto junto ao arquiteto, dando suporte técnico total até a conclusão da obra. A equipe de montagem é própria, o que evita transtornos na entrega ao cliente.

A fábrica da Design On está localizada no município de Taboão da Serra, na Grande São Paulo, com mais de 5 mil metros de área. Mais informações: http://www.designon.com.br/

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart