Empório Portobello inaugura franquia no interior de SP

A Portobello Shop, única rede de lojas especializadas em revestimentos cerâmicos no Brasil, chega a São João da Boa Vista com a inauguração da Empório Portobello. O evento acontece nesta próxima quinta-feira, 25, na Av. Dr. Durval Nicolau, 944, bairro Jardim Santarém, quando o Gerente Nacional de Franquias, Júlio César Santos e Luiz Paulo Mesquita, franqueado da Empório Portobello de São João da Boa Vista, receberão mais de 60 convidados, entre arquitetos, decoradores, engenheiros, designers de interiores e empresários.

Engenheiro eletricista de formação é há mais de 18 anos no ramo empresarial, Luiz Mesquita tem metas audaciosas com a implantação da Empório Portobello de São João da Boa Vista. “Somos a cidade-pólo da região e a chegada dos produtos Portobello por meio da nossa loja faz com que levemos para a população local e de municípios próximos materiais que antes só podíamos encontrar na capital”, relata Luiz, ao confidenciar que resolveu tornar-se franqueado da Portobello quando foi comprar os materiais de acabamento para sua própria casa.

“Não encontrava os produtos que queria: mais modernos, resistentes e com design diferente dos que já existiam no mercado de São João. Quando fui a Campinas, visitei a loja da Portobello e hoje minha casa está toda finalizada e agora tenho o prazer de dar a outros a oportunidade de escolher produtos de qualidade e com design inovador para suas casas”.

A loja dispõe de sete ambientes, divididos em 150m² de área de exposição, onde estão exibidos todos os produtos da Portobello, com destaque para a Coleção 2011, que traz em seu portfólio produtos que mesclam o valor de sustentabilidade e o design inovador da Portobello, com linhas que reproduzem de forma fiel materiais naturais como a madeira e o mármore e elementos produzidos pelo homem como o concreto e o cimento.

Aliada a gama de produtos, a Empório Portobello também oferece aos clientes facilidades como a Medição da Obra, quando uma equipe especializada visita as obras e faz a verificação das medidas corretas dos ambientes a serem revestidos, garantindo a precisão na metragem a ser comprada. Outro ponto forte é a Logística de Entrega Programada, onde o cliente, de acordo com sua comodidade, agenda uma melhor data de chegada do material em sua obra. “Assim, respeitamos a escolha do cliente em avaliar qual o melhor momento para o recebimento do material, minimizando as chances de perda ou quebra da mercadoria”, avalia Luiz Mesquita.

Na Empório Portobello o cliente ainda poderá visualizar, através de uma plataforma em três dimensões, o projeto do ambiente que quer construir ou modificar em sua casa ou escritório. “Acontece de o cliente chegar na loja sem ter idéia de quais cores e materiais usar. Com a paginação em 3D, oferecemos para o cliente diversas opções de cores, materiais e cortes especiais das peças para que se encaixem em cada projeto”, explica o franqueado de São João da Boa Vista. Todos esses serviços são oferecidos gratuitamente aos clientes Portobello.

Distante 230 quilômetros de São Paulo, São João da Boa Vista entra no radar de expansão da Portobello com a Empório Portobello, que deverá atender a demanda da região leste de São Paulo e sul de Minas Gerais, como Poços de Caldas, Mococa, Casa Branca, Vargem Grande do Sul, Andradas, São José do Rio Pardo, entre outros municípios. “Hoje já estamos presentes em todas as regiões brasileiras e a inauguração da Empório Portobello de São João da Boa Vista acompanha esse movimento. Com esta franquia, chegamos a 34 unidades somente no estado de São Paulo e 46 em toda região Sudeste”, comenta Juarez Leão, diretor da Portobello Shop.

Portobello Shop – Como parte integrante do grupo Portobello S.A., a Portobello Shop S.A., nasceu em 1998, trazendo para o mercado um novo conceito: além de uma linha exclusiva de produtos de alta qualidade, oferece ao cliente atendimento personalizado e serviços que auxiliam no momento da decisão e facilitam o desenvolvimento da obra. Hoje, com 107 lojas instaladas em todas as regiões do Brasil, operadas por mais de 60 Franqueados, a Portobello Shop também atua com elaboração de projetos, paginações, cortes especiais, medição de ambientes, assistência técnica, assentamento e entrega programada. Mais detalhes em www.portobelloshop.com.br
Inauguração da Empório Portobello Shop São João da Boa Vista
Data: 25/08 (quinta-feira)
Hora: 20h
Endereço: Av. Dr. Durval Nicolau, 944, bairro Jardim Santarém
Telefone: (19) 3635-2024 / 3633-5557
E-mail: [email protected]
Horário de funcionamento: de segunda à sexta, de 9h às 18h (sem fechar para almoço) e aos Sábados, de 9h às 14h.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart