Empresa é líder em empreendimentos horizontais no mercado imobiliário

Líder em empreendimentos horizontais de alto padrão, a Alphaville é também a empresa mais conhecida nesse segmento. É o que afirma a pesquisa realizada pela Officina Sophia, consultoria especializada em gestão de conhecimento.

Os resultados obtidos pela análise mostram que o crescimento de notoriedade da companhia aumentou. Na edição anterior, feita no primeiro semestre de 2012, 25% dos entrevistados afirmavam conhecer a empresa.

Nessa nova pesquisa, esse número passou para 54%. Um crescimento de 116% no nível de conhecimento do público. “O Estudo de Awareness, mostrou uma forte evolução da presença da Marca Alphaville na mente do seu principal stakeholder”, comenta Paulo Secches, presidente da Officina Sophia.

Não por acaso, os resultados apareceram logo após o lançamento, em julho deste ano, da nova campanha institucional, que apresentou ao público a evolução da marca Alphaville. Além de eliminar o “Urbanismo” de seu nome, o logotipo ganhou contemporaneidade e se apropriou da cor verde.

Nas novas peças de comunicação – incluindo o vídeo exibido em canais de TV por assinatura e disponível no www.youtube.com/watch?v=b08E9Tc8LQA – são lembrados os diferenciais dos empreendimentos Alphaville.

“Segurança, contato com a natureza, qualidade de vida e inovação. A lista de atributos e diferenciais dos empreendimentos da Alphaville é extensa. Nosso objetivo com essa evolução da marca é justamente o de reforçar essas características entre o nosso público, que já considera a Alphaville como uma grife do mercado imobiliário, graças a excelência dos nossos projetos ao longo dos nossos 40 anos de história”, explica Fábio Valle, diretor de Marketing e Vendas da Alphaville.

Qualidade reconhecida não apenas em pesquisas, mas no pelo próprio mercado imobiliário local, já que os dois projetos pioneiros representaram um resultado positivo.

A Alphaville também é destaque na região, e, em breve trará uma mais uma novidade no mercado local. O empreendimento, próximo a rodovia Castello Branco, contará com lotes residenciais e comerciais de alto padrão, seguindo o conceito Alphaville.

Empreendimento Alphaville Campinas/SP

Empreendimento Alphaville Campinas/SP

Alphaville - Campinas

Alphaville – Campinas

Sobre a Alphaville

Com cerca de 40 anos de atuação, a Alphaville leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, planejamento urbano, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade.

Tudo para atender às expectativas de um público exigente, que busca não apenas uma opção de moradia de alto padrão, mas a conquista de um estilo de vida para si próprio e sua família, que integre conforto, segurança, lazer, opções de consumo e educação, além de muitas outras aspirações particulares.

A Alphaville possui 75 empreendimentos lançados, em 21 estados do Brasil e Distrito Federal, que representam mais de 60 milhões de metros quadrados urbanizados.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart