Empresa oferece vagas para última turma do curso em tecnologia LED

Grande novidade no mercado de iluminação, o curso LED Performance tem atraído profissionais da área interessados em conhecer as características e forma adequada de uso deste tecnologia que se destaca pelo apelo sustentável.

Ministrado pelo especialista em iluminação e coordenador do Centro de Treinamento Golden, Leandro de Barros, o treinamento abordará as características da tecnologia LED, componentes e acessórios.

Também serão tratadas as aplicabilidades do LED em iluminação, com as principais vantagens e restrições, além de apresentação das tecnologias disponíveis e exemplos práticos.

Sucesso de público, o curso tem sido uma referência na disseminação de informações e capacitação acerca da tecnologia nova. “As pessoas chegam ao curso preocupadas com a relação de equivalência e atraídas pelo apelo econômico do LED. Contudo, o LED não é uma mera lâmpada, ele é um sistema de iluminação que demanda customização”, afirma Barros.

É indicado para arquitetos, engenheiros, eletricistas, instaladores, designers, vendedores, balconistas, promotores, projetistas e outros profissionais ligados ao mercado de iluminação.

O curso acontece das 9h00 às 17h00 no Centro de Treinamento da Lâmpadas Golden (SP). As inscrições devem ser feitas no http://www.lampadasgolden.com.br/led_performace-form.php

O que é o curso:

O curso proporciona informações sobre a tecnologia LED, seus atributos, pontos positivos e tendências, além de refletir sobre o estado atual desta tecnologia que vem revolucionando o mercado de iluminação.

O treinamento permite ao participante sair mais preparado para trabalhar, indicar ou especificar essa nova tecnologia nas mais variadas aplicações.

Curso LED Performance - Centro de Treinamento Golden

Curso LED Performance – Centro de Treinamento Golden

Inscrição
Inscrições: http://www.lampadasgolden.com.br/descricao_treinamento.php?id_treinamento=5
Taxa de inscrição: R$ 50,00, via depósito em conta corrente
Conta para depósito: 0061499-8 / Ag. 0475-8/ Bradesco/ LEUKOM Sistemas Informatizados para Iluminação Ltda
Obs.: A inscrição será efetivada após o envio do comprovante de pagamento. Este poderá ser enviado via e-mail ([email protected]) ou via fax (0800 775 6250).
Endereço: Rua Visconde de Parnaíba, 2568 – Belenzinho São Paulo/SP – (a 300 metros da estação Bresser do metrô)

Sobre o Centro de Treinamento Golden

Com o objetivo de capacitar os profissionais do mercado, a Golden investe em seu Centro de Treinamento que busca o aprimoramento e o crescimento profissional de seus participantes. Através dele, a Golden se posiciona como uma empresa preocupada com a qualificação de profissionais, o fomento de informação e a disseminação de conhecimento.

Voltados para arquitetos, engenheiros, técnicos, promotores de vendas, vendedores, balconistas, consumidores e projetistas, entre outros, os cursos da Golden têm como compromisso levar informações sobre o mercado de iluminação, tendências e novas tecnologias, a fim de permitir que os profissionais da área exerçam suas funções de forma cada vez mais eficiente e eficaz.

O Centro de Treinamento da Golden, criado em 2008, é referência na capacitação de profissionais que atuam na área de iluminação.

Mais de 10 mil pessoas já passaram pelos cursos presenciais da Golden por todo o país, que em 2012 inova ao investir na plataforma para e-learning.

Sobre a Lâmpadas Golden

A Lâmpadas Golden é uma empresa de iluminação que atua no mercado brasileiro desde 1990, reconhecida por oferecer uma vasta gama de produtos que tem como compromisso a eficiência energética.

Assentada no tripé tecnologia, qualidade, capacitação, sustentabilidade, economia e inovação, o compromisso da Golden é oferecer soluções sustentáveis em iluminação, com produtos que aliem durabilidade com melhoria do fluxo luminoso e menor consumo de energia.

Saiba mais sobre a Lâmpadas Golden no site www.lampadasgolden.com.br e conheça as novidades e tendências do mercado de iluminação no blog www.golden.blog.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart