Empresa realiza exposição com a temática: estilo e qualidade estão ao alcance de todos!

Há alguns anos decoração e design de interiores eram considerados luxo para um universo segmentado de consumidores. Com aumento do poder aquisitivo do brasileiro e ascensão da classe C, esta realidade mudou.

O público procura agora por opções mais acessíveis para montar em casa ambientes criativos, funcionais e cheios de estilo. Pensando em reunir em um só lugar exemplos para inspirar esses consumidores, a TendTudo deu início desde o dia 12 de dezembro, em Brasília, a 1ª Mostra de ambientes TendTudo Realiza.

A exposição contará com 18 ambientes que transitam entre designs moderno e sofisticado, indo do clássico ao contemporâneo. Cada espaço será assinado por arquitetos e designers de interiores. A Mostra terá duração por tempo indeterminado.

“Queremos que todos possam ter um ambiente planejado. Não é um sonho para poucos, mas uma realidade para muitos”, explica a organizadora do evento e projetista, Maria Lúcia Oliveira. Ela destaca que com cerca de 5 mil reais é possível decorar uma residência dentro dos padrões empregados pelos expositores.

Entre os ambientes, está a Cozinha Gourmet, planejada pela arquiteta Nazaré Leão, que também participou da Casa Cor Brasília em outubro. A arquiteta criou um espaço utilizando porcelanatos que imitam madeira e pedras, dando um tom orgânico ao ambiente que contou também com uma hora vertical, com ervas plantadas em um estrado de madeira e outros elementos.

A cozinha é uma criação para jovens casais que amam cozinhar em companhia de familiares e amigos, mas que não tem um espaço tão amplo em casa.

“Desta forma, a cozinha gourmet consegue ser um ambiente funcional, convidativo, confortável e sofisticado”, explica a arquiteta. O público também poderá visitar o Lavabo Moderno, criado pelo designer Alex Rosa, que se destaca pelas suas linhas retas, que dão um toque de modernidade no local, combinado com uma iluminação que torna o ambiente íntimo mais aconchegante.

Cozinha Gourmet é um dos ambientes da Mostra

Cozinha Gourmet é um dos ambientes da Mostra

1ª Mostra de Ambientes TendTudo

Local: Loja TendTudo

Endereço: SIA Trecho 02, Lotes 645/720
Setor de Indústria – CEP 71200-010
Brasília – DF Fone: (61) 2103-5000

Tags:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart