Encerramento Casa Cor em Santa Catarina

Encerramento Casa Cor em Santa Catarina
maio 26 09:06 2010 Imprimir Este artigo

Nesta terça-feira (27/04) a Casa Cor fechou as portas no Centro Integrado de Cultura, em Florianópolis, após 40 dias de exposição.
 A organização da mostra que teve seu principal foco na sustentabilidade, apresentou os resultados obtidos aos profissionais, fornecedores e imprensa. Além disso, a organização anunciou aos presentes o local de realização do evento em 2011 – o prédio do legendário Jornal O Estado, em Florianópolis.

 Só para se ter uma ideia, a mostra trouxe benefícios físicos ao local superiores a 350 mil reais, envolvendo mais de 100 profissionais, em 59 ambientes, e foi um sucesso de público na capital catarinense, tanto que superou a estimativa de organização, recebendo um total de 23 mil pessoas. O público, na maioria com potencial de compra, prestigiou também, nos últimos dois dias, o Special Sale, onde objetos expostos foram vendidos aos visitantes.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.