Encerramento Casa Cor em Santa Catarina

Nesta terça-feira (27/04) a Casa Cor fechou as portas no Centro Integrado de Cultura, em Florianópolis, após 40 dias de exposição. A organização da mostra que teve seu principal foco na sustentabilidade, apresentou os resultados obtidos aos profissionais, fornecedores e imprensa. Além disso, a organização anunciou aos presentes o local de realização do evento em 2011 – o prédio do legendário Jornal O Estado, em Florianópolis.

Nesta terça-feira (27/04) a Casa Cor fechou as portas no Centro Integrado de Cultura, em Florianópolis, após 40 dias de exposição.
 A organização da mostra que teve seu principal foco na sustentabilidade, apresentou os resultados obtidos aos profissionais, fornecedores e imprensa. Além disso, a organização anunciou aos presentes o local de realização do evento em 2011 – o prédio do legendário Jornal O Estado, em Florianópolis.

 Só para se ter uma ideia, a mostra trouxe benefícios físicos ao local superiores a 350 mil reais, envolvendo mais de 100 profissionais, em 59 ambientes, e foi um sucesso de público na capital catarinense, tanto que superou a estimativa de organização, recebendo um total de 23 mil pessoas. O público, na maioria com potencial de compra, prestigiou também, nos últimos dois dias, o Special Sale, onde objetos expostos foram vendidos aos visitantes.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart