Encontro do Grupo Profissionais de Quinta

Dia 28 de julho ocorrerá o encontro mensal do Grupo Profissionais de Quinta, na Casa Electrolux. Arquitetos e designers de interiores vão debater e avaliar as tendências do mercado.

Dia 28 de julho ocorrerá o encontro mensal do Grupo Profissionais de Quinta, na Casa Electrolux. Arquitetos e designers de interiores vão debater e avaliar as tendências do mercado.

Durante o encontro, a Relatório Bancário lançará o primeiro concurso com foco no desenvolvimento de uma cabina conceito, que será utilizada quando o Banco Contemporâneo for inaugurado.

Poderão participar desta iniciativa, profissionais do segmento de arquitetura, design e construção que fizerem parte do evento. Os projetos serão avaliados por uma comissão formada por integrantes escolhidos pela Relatório Bancário e o responsável pela melhor cabine ganhará uma premiação, além de exposição da criação durante as ações que englobam os projetos do Banco Contemporâneo.

“As ações desenvolvidas pela Cantarino Brasileiro, atreladas a Relatório Bancário, tem como principal objetivo transferir conhecimento as demandas do setor financeiro de maneira geral, através de iniciativas estratégicas como esta, que contam com parcerias e apoiadores de suma importância para a difusão do projeto como um todo”, declara o idealizador do Banco Contemporâneo, Marcos Cantarino.

Além disso, visando a continuidade das atividades, a Cantarino Brasileiro e a Relatório Bancário abordarão sobre assuntos relacionados aos temas citados acima. Na área da Sustentabilidade, o foco será relacionado aos clientes do setor financeiro, além de fatores que envolvem a preservação do meio ambiente. Já para o segmento de Acessibilidade, é importante ressaltar medidas referentes aos canais eletrônicos, agências, portadores com necessidades especiais, moradores da periferia, acesso ao crédito, entre outros. Já a parte de Segurança mescla alguns dos temas acima, relacionados à segurança física nas transações financeiras, e outros fatores.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart