Esquadro e suta universal em aço inox para a construção civil, saiba mais!

A Starrett acaba de apresentar duas novidades ao mercado nacional: um esquadro e uma suta universal em aço inoxidável. Os lançamentos vêm para ampliar o catálogo da multinacional para a construção civil, já que o setor está superaquecido no Brasil e deverá receber cerca de R$22 bilhões em investimentos para a realização da Copa do Mundo em 2014, segundo um estudo feito pela Ernst & Young, em parceria com a FGV (Fundação Getúlio Vargas).

Neste contexto, a Starrett tem adotado uma série de medidas para aumentar sua participação no mercado, seja com a criação de novos produtos ou com o aprimoramento dos que já existem.

“Para acompanhar todo este crescimento que está por vir, precisamos oferecer cada vez mais soluções para nossos clientes, sempre com o diferencial da já conhecida qualidade Starrett”, afirma o Gerente de Produtos da empresa, José Carlos Oliver.

Ele lembra que todos os itens fabricados pela multinacional prezam pela facilidade de manuseio, resistência e durabilidade. Com estes dois lançamentos não poderia ser diferente; além de aliar essas características, o novo esquadro e a nova suta universal contam com algumas vantagens em comparação aos modelos concorrentes.

Suta Universal - Aplicação

Suta Universal – Aplicação

Esquadro 53M - Aplicaçã

Esquadro 53M – Aplicaçã

O esquadro possui cabo de alumínio projetado para uso a 45°, espessura da escala com 1,2 mm, graduação em milímetros e escala em aço inoxidável.

Já a suta universal tem cabo injetado em termoplástico (ABS) com bolha de nível embutida e lâmina em aço inoxidável. Mais informações estão disponívei no site, acesse: www.starrett.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart