EXPO REVESTIR 2013: conheça a maior edição de todos os tempos!

Os números da próxima EXPO REVESTIR consolidam sua posição como principal evento de soluções em acabamentos da América Latina.

Com aumento de 30% na área expositiva, a 11ª edição, que será realizada de 5 a 8 de março de 2013, no Transamérica Expo Center em São Paulo/SP, terá mais de 230 expositores, que trarão novidades e lançamentos em revestimentos cerâmicos, louças sanitárias e metais para cozinhas e banheiros, laminados, vítreos, cimentícios, rochas ornamentais, madeira, máquinas, equipamentos e outros produtos.

Para 2013, a organização da feira antecipa a realização de parcerias inéditas e eventos simultâneos, que vão proporcionar ao visitante uma oportunidade única de troca de experiências e atualização profissional.

A expectativa é que o evento receba, em seus quatro dias de realização, cerca de 47mil visitantes de 60 países, entre arquitetos, designers de interiores, revendedores, construtores e compradores internacionais.

Para Antônio Carlos Kieling, presidente da EXPO REVESTIR e do FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO, a trajetória de desenvolvimento dos eventos reflete sua relevância para o setor da construção civil.

“A EXPO REVESTIR é uma feira consagrada no cenário internacional e está entre as mais importantes do setor. Nos últimos dois anos ela dobrou de tamanho e consolidou-se como o principal evento de soluções em acabamentos da América Latina, com incomparável qualidade de expositores e público. Orientada para profissionais, seus resultados vão além dos quatro dias de realização, gerando negócios ao longo do ano”.

Expo Revestir Edição 2012

Expo Revestir Edição 2012

Simultaneamente à feira, será realizado o 11º Fórum Internacional de Arquitetura e Construção, que promove cinco eventos temáticos, durante seus quatro dias de realização, reunindo grandes nomes mundiais dos setores de arquitetura e construção e mais de três mil profissionais altamente qualificados.

EXPO REVESTIR 2013

Data: 5 a 8 de março de 2013, das 10h às 19h
Local: Transamérica Expo Center, São Paulo – SP (Brasil)
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro
Evento conjunto: FÓRUM INTERNACIONAL DE ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO
Saiba mais: www.exporevestir.com.br
* eventos exclusivos para público profissional

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart