Expo Rio Móbile 2011 começa cheia de novidades

A partir de hoje e até o dia 17 de junho, no Riocentro, tudo que há de mais moderno no setor moveleiro estará em exposição na Expo Rio Móbile – evento com grandes nomes da indústria de móveis e alta decoração. Além de expositores de várias regiões do país, que apresentam tendências do design nacional, estará presente também uma das maiores fábricas de móveis em fibra natural e sintética do Rio dedo Janeiro com revendedores em todo o Brasil, a Fibras Arte, representante do Polo Moveleiro de Duque de Caxias, que mostra seus principais lançamentos em fibras naturais.

 

Durante o evento, fabricantes e visitantes encontrarão num só local toda variedade necessária para a realização de bons negócios e troca de informações sobre o mercado moveleiro. O sucesso está na diversidade dos produtos, como móveis para quarto, sala, cozinha e artigos de decoração. A Expo Rio Móbile pretende se tornar referência nesse segmento, como propulsora de excelentes negócios tanto para quem expõe quanto para quem visita.

De acordo com o diretor da Fibras Arte, Aílson Lino, a Expo Rio Móbile traz expositores de todo o país e apresenta as tendências do design nacional, reunindo criatividade e qualidade. O evento, direcionado ao público profissional do mercado interno, destaca também a preocupação global com o meio ambiente.

Expo Rio Móbile 2011
Data: de 14 a 17 de junho
Hora: das 14h às 21h
Local: Riocentro: Pavilhão 4 (Avenida Salvador Allende 6555, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ).

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart