Expo Rio Móbile 2011

Além dos grandes eventos que vão acontecer no Rio de Janeiro como a Copa do Mundo em 2014 e as Olimpíadas em 2016, a cidade maravilhosa vai receber pela primeira vez um evento de grande porte voltado para o setor moveleiro e alta decoração em 2011: A EXPO RIO MÓBILE.

O evento irá mostrar as novas tendências de mercado para ambientes residenciais e profissionais, evidenciando novos designs, projetos assinados por profissionais conceituados com alto padrão de qualidade e, como não poderia deixar de ser, a preocupação global com o meio ambiente.

 

Fibras Arte, uma das maiores fábricas de móveis em fibra natural e sintética do Rio de Janeiro, participará da  Expo Rio Móbile  2011.

Além disso a Expo Rio Móbile vai promover o salão Brasil Eco Show, evento paralelo com foco em sustentabilidade e responsabilidade social, que irá apresentar soluções criativas de preservação ao meio ambiente. O evento vai reunir as melhores empresas do setor que possuam governança e responsabilidade corporativa diferenciada. Profissionais da indústria moveleira, de decoração, arquitetura e design terão a oportunidade de conhecer como as empresas atingem suas finalidades econômicas a partir da prudência ecológica e inclusão social.

 

A Cedrus Movelaria também estará presente no evento.

A Expo Rio Móbile acontecerá de 14 a 17 de junho de 2011 no Rio Centro, Avenida Salvador Allende 6555, e o credenciamento pode ser feito no site do evento.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart